Nem mesmo o mal tempo e nem mesmo a dificuldade de chegar ao Palco montado na Zona Norte , inibiram os fãs fanáticos do trio de irmãos , que lotaram o show da banda , que foi promovido pela Prefeitura de São Paulo em comemoração ao aniversário de 461 anos da cidade . Com atraso de mais de duas horas a banda Krisiun formada em 1990 , subiu ao palco e enlouqueceu completamente os fãs que ali aguardavam , imediatamente abriram uma imensa roda e daí para frente foi dado início a “porradaria”
Texto e Fotos: Wallace Andrade
A banda começou tocando em sequência as músicas “Ominous” e “Combustion Inferno” que incendiou o público, logo no começo com “The Will To Potency” conquistando todos, até devido a reação da platéia que estava em bom número, e banda sempre com excelentes preseença de palco, essa última do mais recente álbum do trio , embora lançado no já distante ano de 2011 : Great Execution , para trincar no céu paulista o Death Metal gaúcho mas brasileiro antes de tudo.
Logo após Alex (vocal e baixo) fez uma pequena pausa para agradecer o público que compareceu em massa e se desculpou pelo atraso dado à demora nos ajustes de detalhe técnico do som , porém quem aguardou valeu muito a pena, devido a qualidade do som apresentado no show , as pedaladas da bateria faziam o coração dos fãs pulsarem como se fosse parte do instrumento .
Após as explicações e pedido de desculpas da banda, Alex agitou mais ainda a roda e anunciou a “Vicious Wrath”, a paulada do Álbum AssasiNation , o sexto da banda que foi lançado em 2006 e dedicado à memória do baterista “Doc” ex-baterista Vader e do guitarrista “Dimebag” , ex-guitarrista do Pantera , que todos lembram assassinato em cima do palco por um zé ruela e na sequênciamais duas pedradas “Ravager” e “Descending Abomination” .
Alex volta a elogiar os fãs, a roda e a energia daquela noite . Se desculpou pelo tempo curto de show e anunciou o início das duas últimas músicas da noite que seriam elas “Blood of Lions”, último single da banda e que possui um vídeo gravado e claro a que não poderia faltar , encerrou com “Kings of Killing” . O show foi curto pela história e importância da banda mais foi potente , enérgico e pedrada claro , digno de satisfazer os fãs e deixar com um gostinho de quero mais .
Vale lembrar também da importância em termos uma banda do estilo Death Metal tocando no aniversário da maior cidade do Brasil e assim o estilo vai ganhando espaço e angariando novos fãs.
Set List :
1 – Ominous
2 – Combustion Inferno
3 – The Will To Potency
4 – Vicious Wrath
5 – Ravager
6 – Descenting Abomination
7 – Blood of Lions
8 – Kings of Killing
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: Krisiun
Notícia mais recente: « Epica: Entrevista Exclusiva com Mark Jansen
Notícia mais antiga: Korzus @ SESC Belenzinho – São Paulo – SP (21/02/2015) »