Camisa de Venus @ Sesc Vila Mariana – São Paulo (18/07/2015)
Postado em 22/07/2015


Sabe aquele conceito de Rock’n’Roll, então isso sobra no Camisa de Venus , afinal rock é atitude e não usar apenas uma camisa preta com qualquer desenho!!! E hoje em dia sabemos que está cheio disso.

Desde que anunciou a volta do Camisa, a banda voltou ao lugar que nunca deveria ter saído, e com um Teatro completamente lotado começou o show a mil por hora que a m’sucia que canta seu jargão, “Bota pra fudê” abre o show, seguida de “Hoje”, e o hit “Bete Morreu”, e ali podemos usar aquele velho e bom jargão, “O teatro explodiu.

_MG_1608_1

Marcelo Nova e Robério Santana, dois fundadores do Camisa, se interagem bastante e a postura de ambos de conhecer o palco como todos só influencia o filho de Marcelo, Drake Nova na guitarra e completam o time Leandro Dalle na segunda Guitarra e Célio Glouster na Bateria.

“Rosto e aeroportos” junto com “Deus me dê grana”já mostrou que a noite seria repleta de sucessos nos 35 anos de carreira e depois veio “Gotham City”. Era notório em ver a empolgação da banda e Marcelo vendo seu filho uma hora elogiou”E saber que esse guitarrista saiu do meu saco”disse o pai todo orgulhoso.

_MG_1456_1

“Negue”foi fantástica e antes de “A Ferro e Fogo”Marcelo lembrou que na gravação pode gravar a mesma com a participação de uma orquestra. O show continuou contagiando toda a plateia com uma excelente participação do público , e após “Eu vi o tuturo” marcelo lembrou sua parceria com Raul Seixas e tivemos “Muita estrela, pouca Constelação”.

Marcelo lembrou os tempos de grandes gravadoras e das histórias de Jaba e de como era bom ouvir as músicas nas FM e lembrou da época da próxima faixa e que eram o maior sucesso em todas as rádios com a faixa “Só o Fim”.

_MG_1477_1

A banda apresentou ainda A Ferro e Fogo, a belíssima Negue, de Adelino Moreira, consagrada na voz de Nelson Gonçalves e Eu vi o futuro. “Essa foi a primeira canção que escrevi com Raulzito”, diz Marcelo ao chamar “Muita Estrela, Pouca Constelação”.

_MG_1588_1

O final da apresentação foi algo para ficar tatuado na memória de todos os presentes, com “o Adventista” e sua intro sensacional, destacando muito a parte que menciona o atual partido governante do Brasil, seguido por “My Way”, o mega hit “Simcachambord”, onde lembrou de alguns carros que poderia ser hoje e terminou a parte com a faixa “Silvia”.

O bis veio rapidamente com o talvez o maior sucesso com ” Eu não matei Joana d’Arc” encerrando sem dúvida um show que estará na lista dos melhores shows do Ano.

_MG_1571_1

Camisa de Venus, uma lenda do Rock, com postura Rock, com letras Rock e com muita mas muita atitude e isso sim, faz com que uma banda com seus 35 anos ainda chame a atençao de várias gerações e lote seus shows mostrando o quanto o Rock é Rico é Atemporal

_MG_1497_1

Parabens Camisa e que venha mais 35 anos

 

Bota Pra Fudê

Hoje

Bete morreu

Rosto e aeroportos

Deus me dê grana

Gotham City

Passatempo

Negue

A ferro e fogo

Eu vi o futuro

Muita estrela, pouca constelação

Só o Fim

O adventista

My Way

Simca Chambord

Silvia

Eu não matei Joana d’Arc

 

 

Categoria/Category: Sem categoria
Tags:


TOP