Sepultura @ Sesc Pompéia – São Paulo/SP (27/03/2016)
Postado em 04/04/2016


Agradecimentos à assessoria de imprensa do SESC Pompéia pelo credenciamento concedido.

Fotos: Marcos Cesar “Bullino Inc” – Texto: Pâmela Nurchi

Galeria de fotos clique aqui

Nos dias 26 e 27 de março a banda Sepultura fez dois shows em comemoração aos 30 anos de carreira e 20 anos do disco Roots, o evento foi em São Paulo no Sesc Pompéia, e claro, nós estávamos lá presentes no dia 27 (domingo).

Chegamos por volta das 18h45 e exatamente as 19h00 começou o show.

Já iniciaram a apresentação com “Troops of doom” , na sequência “Kairos”.

Sepultura 4

Derrick diz que está muito feliz com a presença de todos e sem muita conversa já começa “Slave new world” do álbum “Chaos A.D” , Derrick diz que vão tocar várias musicas dos álbuns mais antigos, mas que vão tocar mais o lado B. e na sequência “Desperate Cry” do álbum Arise.

O publico estava animado, um pouco “calmo” , porém interagindo com a banda, mas não na freqüência 220v. Mas com a energia e alegria da banda, isso iria mudar alguns minutos depois…

O Andreas disse que tem disco novo vindo por ai, e em novembro todos vamos poder conferir!

O set list continuava com “Breed apart”, “Spit” (vale lembrar que essa musica não era tocada desde dezembro de 2014), “Convicted in life”, “Dialog”, “Dusted”…

Todos estavam muito empolgados por estar comemorando 30 anos de carreira e sempre agradecendo a presença do publico, que nada daquilo seria possível sem a presença e apoio dos fãs!

Sepultura

Vale lembrar que deu sold out o evento, e vale destacar que quem foi neste evento teve o privilegio de ver ao vivo várias musicas que fazia tempo que não eram tocadas desde dezembro de 1996, “Endangered Species” do álbum “Roots”, assim como “Straighthate” e “Dictatorshit”.

Foi também o lançamento do merchandising das camisetas em comemoração aos 30 anos da banda, havia stand com muitos modelos e varias cores e tamanhos.

Entre uma musica e outra eles faziam alguns comentários e brincadeiras entre eles e com o publico, falaram “Quem é o cara mais simpático da banda?” dai responderam – “O Paulo” e então o Paulo começou a fazer um sonzinho dançante e a bagunça no palco foi geral.

Sepultura2

Na sequencia Andreas perguntou “Quem ai tem tatuagem do Sepultura?” alguns fãs se manifestaram e o Paulo disse que não tem. Andreas mostra a tatuagem dele e então era hora de “Sepultura under my skin”, o publico agitou bastante, não parecia mais aquele publico “calmo” do inicio do evento.

Algumas musicas anteriores Derrick além de cantar tocou um tambor. e quem já conhece bem a banda já sabia que em “Ratamahatta” não poderia ser diferente, Derrick já começou a batucada e a galera empolgou geral, cantou  e agitou do começo ao fim da musica.

Andreas agradeceu a presença de todos mais uma vez, agradeceu também quem se inscreveu no concurso para tocar com eles no palco, e infelizmente isso não aconteceu, mas disse que ficou muito feliz com a quantidade de inscritos e vídeos e mensagens que receberam.

Sepultura1

E como tudo que é bom dura pouco, todos já sabemos o que iria rolar, pra fechar a noite com chave de ouro, aquela noite incrível de 30 anos de carreira! “Roots Bloody Roots”.

A banda encerrou o show sendo muito bem aplaudida, e convidou a todos mais uma vez para comparecer ao show do dia 10 de Abril no SESC Itaquera, show gratuito, ainda em comemoração aos 30 anos de carreira! (Mais informações Aqui)

Até dia 10 no SESC Itaquera pessoal, a gente se vê por lá!

 

Sepultura do Brasil! \m/

 

Setlist:

set list sepultura1

 

OBS: Setlist teve alteração:

1-Troops of Doom
2-Kairos
3-Slave New World
4-Desperate Cry
5-Breed Apart
6-Spit
7-Convicted in Life
8-Dialog
9-Dusted
10-Endangered Species
11-Straighthate
12-Dictatorshit
13-The Vatican
14-Beneath the Remains
15-Territory
16-Arise
17-Refuse/Resist
18-Sepultura Under My Skin
19-Ratamahatta
20-Roots Bloody Roots

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TOP