Apocalyptica: Alega não estar envolvida diretamente na ação judicial do Rammstein
Postado em 10/01/2011


apocband2009.jpg

O quarteto finlandes lançou uma nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos, sobre uma manchete que foi publicado originalmente no site alemão Anwalt24.de que indicava que a banda foi forçada a pagar € 45.000 (aproximadamente 98 mil reais) por danos à banda alemã Rammstein.
Maiores detalhes sobre essa ação judicial AQUI.
A declaração oficial do Apocalyptica diz o seguinte:
A manchete [que supôs que o Apocalyptica foi forçado a pagar uma indenização ao RAMMSTEIN] está substancialmente errada: nem a banda Apocalyptica, nem a seus managers estão ou estiveram envolvidos no processo descrito. No entanto, as partes envolvidas são a banda Rammstein e a Sony Music Entertainment GmbH, já que é a sucessor da GUN Records, selo filiado já extinto.

“O Apocalyptica e seu gestor Halbe Miete lamentam os acontecimentos, mas também não tiveram qualquer influência sobre a violação de marca e direitos de nome, nem qualquer parte em que resultem de acordos.”
“Está correto que a GUN Records publicou anúncios com o apoio declarado desconsiderando os acordos existentes, bem como da banda RAMMSTEIN posteriormente mover uma ação contra a Sony Music Entertainment GmbH já que era a empresa-mãe no ocorrido. Além disso, é correto que a Sony Music Entertainment GmbH e o Rammstein chegaram à um acordo, com detalhes aos quais são desconhecidos pela Apocalyptica e seu gestor. Pedimos que outros artigos sobre o tema reproduzam corretamente os fatos”.
Este incidente se soma a um episódio recente de más notícias sobre Apocalyptica. A banda foi forçada a retirar os vocais do vocalista Brent Smith (Shinedown) de seu novo single, “Not Strong Enough“, já que a gravadora Atlantic Records, responsável pela Shinedown, não liberou os direito da voz de Smith.
Baseado no site BLABBERMOUTH.NET (em inglês)
Até a próxima!

 

Categoria/Category: Notícias


TOP