O Angra terminou no último domingo na querida OZ para os íntimos, ou Osasco, como todo o Brasil conhece, o último show da Tour comemorativa do Holly Land e não poderia terminar de uma maneira melhor, com uma platéia insana e totalmente Sold Out.
A abertura ficou com a banda Odysseya, mas infelizmente não chegamos a tempo de assistir a banda de abertura, e quando entramos estava ja praticamente no meio de “Newborn Me” e direto tivemos, “Acid Rain” e uma das melhores músicas do Angra ” Nothing to Say”.
Fabio Lione já esta perfeitamente adaptado ao Angra, e disse que a próxima seria do primeiro play do Angra e tivemos “Time” e nesse ponto e mesmo estávamos presentes no Rock in Rio quando Marcelo Barbosa entrou substituindo Kiko Loureiro e de lá pra cá muita coisa mudou e ele também vem se posicionando melhor e estava bem mais solto.
O show foi dividido em algumas partes e a primeira se encerrou com as músicas, “Ego Painted Grey” e “Upper Levels”, está última do álbum da banda, Secret Garden. O Batera Bruno Valverde, fez seu solo msotrando sua técnica e ao final Rafael Bittencourt voltou ao palco com seu violão e executou as músicas “Silent Call” e “Lullaby for Lucifer”.
A banda volta toda ao palco do que seria a segunda parte com “Holy Land” e “Running Alone” com um show de técnica de Felipe Andreoli, como acho esse baixista perfeito com muita técnica e presença de palco. Fabio Lione brinca com o público e depois tivemos a terceira e maior parte do set-list e vieram a excelente “Final Light”, a surpresa do set veio com “The Rage Of The Waters”, essa do Aqua (2010), mas com Rafael Bittencourt nos vocais.
Fabio Lione retornou claro com “Silence and Distance” e “Angels and Demons”. “Rebith”, hoje um verdadeiro clássico da banda, e o final já previsto com o medley “Carry On” e “Nova Era”.
Excelente apresentação e sim o Metal tem espaço em qualquer lugar do Brasil, o que precisamos encontrar é o tamanho em cada localidade e pelo que vimos em Osasco, o público respeita e prestigia nossas Bandas.
PARABÉNS OZ…. KEEP METAL
Após o Show Rafael gravou a mensagem que a banda iria começar as composições do novo álbum e assim estão fazendo na cidade de Campos do Jordão/SP. Agora aguardar…
- Newborn Me
- Acid Rain
- Nothing to Say
- Waiting Silence
- Time
- Ego Painted Grey
- Upper Levels
- Sillent Call
- Lullaby for Lucifer
- Holy Land
- Running Alone
- Final Light
- The Rage of the Waters
- Silence and Distance
- Angels and Demons
- Rebirth
- Carry On/Nova Era
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: Angra
Notícia mais recente: « Borknagar: Entrevista Exclusiva com Øystein Brun
Notícia mais antiga: Biquini Cavadão @ Teatro Bradesco – São Paulo (23/03/2017) »