A ‘Third War Tour – European Assault‘ já esta dando o que falar, como de praxe a banda Red Front está sempre envolta em acontecimentos inusitados. Nesta turnê europeia já tocou de cueca, teve encontros inusitados com grupos nazistas da Polônia e anarquistas da Eslovênia e foi impedida de entrar na Inglaterra por motivos ainda não revelados.
A última façanha do Red Front na Europa foi conseguir com que a banda suporte na Europa (HeadBanger, Polônia) desistisse de viajar com eles.
Um dia antes do primeiro show na Alemanha, a Van em que as duas bandas viajavam quebrou e depois de 22 dias de perrengues na Europa os músicos da banda HeadBanger não queriam mais continuar a turnê. Já os brazucas do Red Front que ganham notoriedade a cada apresentação executada no velho mundo, sabiam que outros grandes shows ainda estavam por vir e desistir não estava em seus planos.
Foi então que a banda da Polônia desistiu de viajar com os brasileiros, “A última coisa que eu ouvi do Radoslav (baterista da HeadBanger) foi que ele não aguentava mais a gente causando dentro da Van dele e que seria melhor a gente continuar a turnê sozinhos” conta Léo vocalista da banda Red Front .
Agora o Red Front alugou um carro e segue a última parte da turnê europeia sozinhos, com agenda prevista para Bélgica, Alemanha e Holanda.
Se você não tem acompanhado o Diário de Turnê seguem os links:
1º Tour Report.
2º Tour Report.
Press-Release enviado por: Metal Media.
Fonte: Metal Media.
Categoria/Category: Notícias
Tags: Metal Media
Notícia mais recente: « Heresia 666: Conheça os sites e perfis da banda na internet
Notícia mais antiga: Katatonia: banda fala sobre a vinda ao Brasil »