“Of Age and Origin – A Violent Day”, é a nova música lançada para download como parte da compilação da gravadora The End Records, intitulada The End Records’ spring 2011.
A faixa faz parte do próximo álbum da banda,”Aphotic“, que será o oitavo lançamento da banda, e está agendado para 10 de maio pela própria The End Records. O CD conta com participações especiais em várias faixas: Anneke Van Giersbergen (Agua de Annique, THE GATHERING) oferece um vocal arrepiante e assustador em “What Could Have Been“; o mundialmente renomado violinista Rachel Barton Pine (TERRA GRAVE) empresta seu talento de ambos “What Could Have Been“e “The Host Dark” e, finalmente, o homem por trás da mesa de mixagem, Dan Swanö (Nightingale, Edge Of Sanity, Bloodbath), acrescenta seu toque vocal em “Of Age and Origin“, que também oferece rara aparição de seu rugido poderoso!
O vocalista Paul Kuhr diz sobre o novo álbum, “Um objetivo no NOVEMBERS DOOM é o de nunca repetir-se. Pretendemos desafiar constantemente as nossas habilidades de escrita para oferecer algo novo a cada vez, mantendo o que nós sentimos, é a nossa sonoridade. Nós sentimos que não só temos conseguido isso com ‘Aphotic “, mas levamos a nossa criatividade musical em território novo. O resultado é possivelmente o mais original lançamento já feito pela banda”
De acordo com um comunicado de imprensa, “Aphotic” tem suas raízes na escuridão e loucura melancólica, lembrando as raízes das antigas bandas de doom, mas trazendo algo novo e moderno para o ouvinte. ”
“Aphotic”:
01. The Dark Host
02. Harvest Scythe
03. Buried
04. What Could Have Been
05. Of Age and Origin – Part 1: A Violent Day
06. Of Age and Origin – Part 2: A Day of Joy
07. Six Sides
08. Shadow Play
Acesse este link para ouvir
Agora é só esperar pelo lançamento oficial de mais um que promete ser um grande álbum do Novembers Doom!!!
Categoria/Category: Notícias
Tags: download • Novembers Doom
Notícia mais recente: « Militia: Thrash "Old School" do Texas
Notícia mais antiga: Reviolence: Banda com merchandise oficial no Brasil e na Europa! »