No dia 01 de Setembro de 2019 o espaço Kubrick recebeu a banda de Prog/Folk Metal suíça, Cellar Darling, para uma apresentação histórica.
Resenha: Felipe Schvaitzer. Fotos: Vitória Sarges
Cellar Darling voltou para sua segunda apresentação em terras cariocas depois de 1 ano, quando veio ao Rio para uma apresentação junto a banda Therion.
Dessa vez, divulgando o seu mais recente álbum “The Spell” que saiu no dia 3 de março de 2019 pela Nuclear Blast, a banda trouxe um setlist obviamente recheado de músicas dele.
Nem a forte chuva que caiu no Rio na noite de domingo (01/09/2019), nem alguns imprevistos e atraso na apresentação da banda, foram capazes de desanimar o público carioca que compareceu ao show.
A banda começou tocando seis músicas do seu novo álbum logo de cara, “Pain”, “Death”, “Love” “The Spell”, “Insomnia” e para fechar a divulgação do novo álbum, veio “Freeze”. Apesar de ser um álbum bem recente, boa parte do público conhecia as letras e as cantavam junto com a banda, mas a primeira grande interação do público, veio com as músicas do primeiro álbum, “This Is the Sound” e elas foram, “Black Moon”, “Starcrusher”, “Fire, Wind & Earth”, “Challenge” e “Redemption”.
A casa de shows não estava recebendo um grande público, mas a animação dos que lá estavam, era tão grande, que compensava.
Após “Redemption” a banda saiu rapidamente do palco, sendo ovacionados pelo público e com gritos de bis, eles voltam tocando a música “Six Days” e antes de anunciarem a última música, eles agradecem ao público, brincam com o inverno da cidade e prometem voltar novamente para futuros shows.
Como era de se esperar e muito pedida pelos fãs, eles encerram o show com “Avalanche” que fez o público delirar e gastar até a energia que não tinham mais.
Agradecimentos especiais para Marco Cesar pelo credenciamento.
Setlist:
Pain
Death
Love
The Spell
Insomnia
Freeze
Black Moon
Starcrusher
Fire, Wind & Earth
Challenge
Redemption
Bis:
Six Days
Avalanche
Categoria/Category: Sem categoria