Larissa Zambon: “sempre gostei de cantar sozinha, criar melodias e até algumas letras”
Postado em 29/06/2020


Como foi para você gravar o “The Inner Source” em especial qual foi a sensação de ver seu primeiro álbum sendo lançado?

Larissa – Foi sem dúvidas a realização de um sonho. Desde pequena tinha o sonho de gravar um cd no estilo que eu gosto. Além disso, todo o processo foi algo que me deixou realizada, desde compor até gravar as vozes.

Como você entrou no mundo da música? Trata-se de um sonho de adolescente que se realizou ou algo que já vêm de familia? Qual sua história com a música?


Larissa – Com certeza foi um sonho adolescente. Desde muito pequena que me interesso por música, comecei fazendo aula de flauta doce e cantando no coral da escola, depois fiz aula de violão, canto e aprendi um pouco de teclado. Mas sempre gostei de cantar sozinha, criar melodias e até algumas letras.


Sabemos que muitos artistas não tem o apoio da familia quando decidem viver de arte. Como sua familia reage com relação a sua escolha de sua profissão?


Larissa – Apesar da minha família não ter envolvimento com música eles sempre gostaram bastante e me apoiam muito.


Quais suas maiores influências no mundo da música? 


Larissa – Minhas influências vão desde o pop como Demi Lovato até bandas de metal como Evanescence e Epica.


Como surgiu a Ignispace? Como você e os integrantes se conheceram?

Larissa – Surgiu quando o Benato (guitarra) e o Romani (baixo/voz) quiseram fazer um projeto inicialmente de cover e me chamaram para cantar. Porém mudamos de ideia e decidimos fazer som próprio.

Como é o processo de composição das músicas?

Larissa – Costumamos compor nós três juntos (eu, Romani e Benato). Geralmente a gente começa criando a ideia da harmonia e melodia só com voz e violão para depois trabalhar na parte rítmica, letras e nos demais elementos como orquestras e eletrônicos.


Qual a principal mensagem que vocês querem passar com “The Inner Source”?


Larissa – O álbum fala sobre autoconhecimento. Voltar-se para dentro, reconectando-se com o eu superior e tornando-se verdadeiramente livre, fora da “matrix”.


Manda um recado para o pessoal que acompanha o A Ilha do Metal, para que confiram a entrevista. 

Larissa – E ai pessoal que acompanha a Ilha do Metal! Aqui é a Larissa da banda Ignispace, espero que curtam a entrevista e nossso som também! E obrigada Ilha do Metal pela oportunidade!

Mais Informações:
www.ignispace.com.br
www.facebook.com/ignispaceofficialpage
www.instagram.com/ignispaceofficial
www.soundcloud.com/ignispace-official
www.youtube.com/ignispaceofficial

 

Categoria/Category: Entrevistas


TOP