The Agonist: Bate Papo e noite de autógrafos em Curitiba
Postado em 15/06/2011


Num frio de 5 graus e no único day off da Banda The Agonist no Brasil, a mesma fez uma noite de Autografos no Blood Rock Bar em Curitiba. De passagem pela cidade e com uma baita show desses para assistir não poderíamos ficar de fora e prestigiar o evento uma bez que Curitiba vem se firmando com passagens de quase todas as bandas que vem ao Brasil em Turnê. Òtimo e Parabéns para as produções.
O Blood Rock Bar, para apreciadores de buteco( bar, lanchonete, pub só muda a qualidade e preço da cerveja e batata frita nada mais) como eu, é um espetáculo, cervejas de primeira linha, porções excelentes e decorações  que lembram um calabouço além de cartazes de clássicos de filme de terror, com um palco pequeno e area para cerca de 150 espectadores , não mais que isso,  realmente sensacional. Quando passar por Curitiba sempre terei que tomar uma lá ficou obrigatório, parabéns a casa.
Mas chega de cerveja e voltemos ao Metal, cerca de 120 pessoas compareceram para conhecer a banda formada por Alissa White-Gluz nos vocais, Daniel Marino na guitarra, Chris Kells no baixo e Simon McKay na bateria além do guitarrista que excursiona junto com a banda Pascal “Paco” Jobin, que quando chegaram ao local lógico que muita gente se aglomerou-se perto da banda onde rapidamente se formou uma fila para autografos e as ja tradicionais fotos para serem incluidas nas diversas redes sociais.
As regras sempre eram explicadas, itens para autografo e máquina pronta e rapidamente as pessoas eram atendidas por toda a banda que atendeu a todos com muita simpatia. Aproveitei ao final e consegui fazer algumas perguntas e a banda foi extremamente simpática em atender A ilha do Metal.
A ilha do Metal : Vocês acabaram de tocar em São Paulo e Catanduva, o que acharam do público brasileiro?
Simon McKay: Sem dpuvidas o público brasileiro é o mais selvagem da America Latina, absolutamente insano, sabem todas as letras, conhecem toda a banda e nos sentimemos muito bem de um publico assim vim assistir nosso show. è muito louco e prazerozo.
A ilha do Metal: Sabemos que pelo problemas ocorridos no Chile, vocês tiveram que cancelar dois shows um no Uruguai outro na Argentina, e deverão fazê-los mais a frente então por favor voltem ao Brasil novamente e não precisar ir na Argentina mas por favor venham ao Brasil.Quando vocês deverão cir ao Brasil com uma nova turnê, novo disco, o que podemos esperar de novo do The Agonist.
Alissa White-Gluz: Estamos trabalhando no novo album e quando acabar estaremos de volta ao Brasil, mas precisamos que os vulcões não nos prejudiquem.
A Ilha do Metal : Se for necessário podemos ir nos vulcões e colocar areia para tampá-los.
Alissa White-Gluz: Exatamente ( Risos)
A Ilha do Metal : Temos alguma canções ou alguma em especial já pronta?
Alissa White-Gluz: Temos uma música nova estamos tocando neste show e vocês ouvirão amanhã chamada “Lonely Solipsis”.
Obrigado a banda The Agonist , a produção do Show  em Curitiba e ao Blood Rock Bar pela oportunidade.
 

 
 

 

Categoria/Category: Notícias

Notícia mais recente: «
Notícia mais antiga: »


TOP