Hoje dois grandes pesos pesados do Mundo do Metal celebram uma extensão de suas alianças: a lenda do metal sueco IN FLAMES renovou seu contrato com a NUCLEAR BLAST RECORDS estendendo sua parceria em nível Mundial. IN FLAMES é uma das bandas mais influentes de todos os tempos e podemos antecipar desde já que temos planos muito empolgantes para as lendas de Gotemburgo.
Marcus Hammer, o diretor executivo da Nuclear Blast comentou:
“Estamos muito contentes em dar as boas vindas ao In Flames de volta á família da Nuclear Blast Records em nível Mundial. Uma mensagem ao Mundo da música: Um novo grande clássico do Metal está pronto para ser lançado e eu posso garantir que não existe uma queda de desempenho. Muito pelo contrário: In Flames e Nuclear Blast vão juntos dominar o Mundo mais uma vez, mais fortes do que nunca!”
Nathan Barley Phillips, Senior A&R comentou:
“Como um dedicado fã e “Jesterhead” como sou, me dá um grande prazer em representar In Flames enquanto eles embarcam neste excitante novo capítulo em sua incrível carreira. Eu não posso esperar para que todos vocês possam ouvir o que esta banda incrível ainda tem guardado!”
Com este grande anúncio IN FLAMES também lança hoje um novo single chamado ‘State Of Slow Decay’. A música que foi tocada pela primeira vez no Sweden Rock Festival e vem acompanhado de um videoclipe que tem a banda tocando a nova faixa num palco não muito convencional.
Anders Fridén comentou ‘State Of Slow Decay’:
“Nós sempre fizemos as nossas coisas sem muita pressão Fo Mundo externo, MAS estar de volta á Nuclear Blast no Mundo todo certamente nos inspirou para escrever um monte de música nova que inclui elementos do passado, presente e futuro. ‘State of Slow Decay’ inclui tudo que o In Flames é conhecido, mas é mais que uma música. É uma declaração! Não poderia estar mais feliz em lançar isto como uma espécie de aperitivo do que está por vir”.
Assista ao videoclipe aqui:
Ouça o single aqui: https://inflames.bfan.link/state-of-slow-decay.ema
Notícia mais recente: « TOXIC HOLOCAUST: EM TOUR PELA AMÉRICA LATINA EM OUTUBRO
Notícia mais antiga: Conheça 5 festivais de verão que acontecem na Finlândia »