O frontman do Poison Bret Michaels revelou que o fantasma de sua falecida avó o visitou em duas ocasiões, e disse que a primeira aparição deu a ele a força de vontade para seguir na carreira.
“Eu não sou aquele tipo de pessoa que acha que é um fantasma cada vez que ouve um rangido ou barulho no sótão”, explica no início do programa “Celebrity Ghost Stories”. “Mas eu acredito com certeza que vi uma aparição.”
Ele conta como uma luz estranha no porão quando o rockstar tinha 17 anos e sofria com o divórcio dos pais, sua diabetes, a morte de sua querida avó e o medo de nunca escapar da vida em uma cidade pequena, convenceu-o a levar sua música mais a sério.
“Fiquei muito assustado”, admite Michaels, “mas quando penso nisso penso em como me motivou, me mostrou que a minha vida com aqueles amigos me levaria a lugar nenhum. Eu precisava muito de um sinal naquele dia, e tive.”
Anos depois, a avó apareceu em uma forma mais reconhecível na casa em Malibu que Michaels havia comprado devido ao sucesso do Poison. A mensagem foi de parabéns e amor à família. Assista aqui.
Fonte: Ultimate Classic Rock.
Categoria/Category: Notícias
Tags: Bret Michaels • curiosidades • Poison
Notícia mais recente: « Korn: Novo projeto do guitarrista
Notícia mais antiga: Manifesto Rock Fest 8: Primeira Semi-Final »