Rex Brown, baixista do Pantera, pegou COVID e não estará em shows no Brasil
Postado em 15/12/2022


Rex Brown, baixista da formação clássica do Pantera, testou positivo para COVID e não irá tocar nos shows restantes da banda na América do Sul.

No último final de semana, te contamos que o músico foi substituído por Derek Engemann, do Cattle Decapitation, durante o show no Knotfest Chile depois da organização do evento citar “problemas de saúde” como motivo de sua ausência.

Além disso, te informamos aqui que uma estação de rádio de Santiago chegou a dizer que Brown teria contraído COVID-19 e que ele já tinha retornado para os Estados Unidos para entrar em quarentena após a apresentação do Pantera na última sexta-feira (9) no Knotfest Colômbia, em Bogotá.

Rex Brown e turnê do Pantera

Através de um comunicado oficial do Pantera (via Loudersound), Brown revela que testou positivo pra COVID e mesmo sendo uma “cepa muito leve” ele prefere não colocar seus companheiros de banda em risco. Ele disse:

Peguei uma cepa muito leve de Covid, mas por causa de nossos próprios protocolos, simplesmente não quero arriscar que meus irmãos ou a equipe fiquem doentes! Estou me sentindo melhor e estou no meu caminho para uma rápida recuperação. Feliz Natal e até o ano que vem!

O grupo se apresenta nesta semana em São Paulo, nos dias 15 e 18 de Dezembro. Nesta última data, a apresentação acontecerá dentro da programação do Knotfest, festival organizado pelo Slipknot com atrações como Judas Priest, Bring Me the Horizon e Trivium, enquanto o primeiro show será uma apresentação com o Judas Priest no Vibra São Paulo.

A turnê mundial do Pantera começa oficialmente na Europa no final de Maio do ano que vem, antes do grupo seguir para os Estados Unidos em Agosto.

Dessa forma, o vocalista Phil Anselmo será o único membro da formação que consagrou o grupo como um dos mais influentes do rock pesado nos Anos 80 e 90.

 

Categoria/Category: Notícias


TOP