Produtor de Dubstep com participações inusitadas de músicos do Metal, como por exemplo, Derrick Green do Sepultura, o Babylons P está de volta com mais um single; dessa vez trata-se de “Plata O Plomo”, mais um ‘heavy dubstep’ do músico paulistano, Paulo Cyrino (aka Babylons P).
“Plata o Plomo” foi feita inspirada na história do ‘patrão’ do tráfico de cocaína mais conhecido da história, Pablo Escobar, e sua frase famosa “Plata o Plomo”. Ela claramente recebeu influência do Brujeria, que tem temas similares do narcotráfico.
Ouça “Plata O Plomo” em sua plataforma preferida:
https://babylonsp.fanlink.to/plataoplomo
O Babylons P. busca através de seu som, unir públicos da música eletrônica ao universo Metal, com temas e bases pesadas e até mesmo sombrias – uma espécie de trilha sonora apocalíptica.
Para quem ainda não ouviu “Everlasting Blood”, música que conta com participação de Derrick Green do Sepultura, ela pode ser conferida aqui:
https://open.spotify.com/track/7GtTMk5WeFubuXpb14mess?si=87dc5d2422904e33
“Everlasting Blood” faz parte da compilação “Assassins (Vol. VI)” lançada pela Multikill Recordings (gravadora underground focada em “Heavy Bass Music” de Albuquerque, Novo México, EUA)
Sobre esse trabalho, ambos deram suas visões:
Babylons P.: “Um grande privilégio poder fazer um Heavy Dubstep com a voz de um ídolo do Metal. Sempre fui muito fã dele e sempre imaginei aquela voz agressiva em alguma composição de música eletrônica macabra, sonoramente. E a gente fez isso! Sensacional!”
Derrick Green: “Como músico, é importante expandir e evoluir. Foi fantástico trabalhar neste projeto que abriu minha mente para experiências novas e diferentes!”
No Spotify do Babylons P também se encontram outros lançamentos importantes, como os singles de “Darkness Falls” (2020), “I Wanna Hear You Scream”(2019), “Your Days Are Numbered” (2019), “Tear Down” (2019), “Corruption” (2019), “Satan” (2019), “I Think I Understand” (2015), além dos EP’s “To Hell/Damn Hammer” (2016), “Filthy Vibes” (2015) e “Diesel” (2013).
Babylons P é o nome artístico de Paulo Cyrino, produtor musical e de Heavy Dubstep, além de guitarrista e multi-instrumentista. Entre os trabalhos profissionais, Paulo foi guitarrista original na banda de Metal instrumental ELMA, que terminou em 2016. Atualmente em carreira solo, o artista se dedica ao Dubstep.
De família de músicos, Babylons P sempre apreciou o Metal e o Rock. Ele se lançou na arte do Dubstep em 2009, depois de mergulhar no gênero por dois anos – daí em diante ele passa a se dedicar a suas produções no estilo.
Babylons P já levou suas produções para países como Estados Unidos, México, Argentina e Paraguai. O DJ e produtor já marcou presença nas festas Filthy Bass, Get Heavy, Damaged Sounds Party, Organized Grime, This n That, Dirty Kidz Gang, Kepler Bass Music, it’s Fucking Dubstep, além de outras apresentações. Babylons P já teve suas músicas lançadas por gravadoras internacionais como, Get Heavy, Full Flex Audio, Damaged Sounds, Abducted Records e Multikill Recordings.
Acompanhe Babylons P em seus canais oficiais:
https://open.spotify.com/track/7GtTMk5WeFubuXpb14mess?si=Ga8zLqKOTYqIJQ_zdpFnag
https://www.facebook.com/BabylonsP/
https://www.instagram.com/babylons_p/
Categoria/Category: Notícias
Notícia mais recente: « Aisles, do Chile, lança o aguardado 5º disco, Beyond Drama
Notícia mais antiga: Mosh Metal Fest: Mudança de lote e site novo do Festival »