Dois nomes colossais do death metal mundial, Deicide e Kataklysm, se apresentam dia 14 de maio de 2023 no Fabrique Club, em São Paulo. O encontro de titãs da música pesada na capital paulista, com produção da Powerline, faz parte da da Decimate Latin America Tour 2023, que também passa por outros 10 países do continente.
Uma das mais sólidas instituições do death metal clássico e brutal da Flórida (EUA), o Deicide é da primeira safra do gênero, formado no final da década de 1980 pelo baixista e vocalista Glen Benton.
O Deicide, que além de Benton tem em sua formação atual o baterista Steve Asheim e os guitarristas Kevin Quirion e Taylor Nordberg, fará um show de Best Of, com músicas do mais recente lançamento, Overtures of Blasphemy, de 2018 via Century Media, o 12º da carreira.
Overtures of Blasphemy carrega a sonoridade clássica da banda, com peso, blast beats, vocalizações guturais extremas e, claro, o inigualável sarcasmo presente nas letras do outrora polêmico Benton – vivíssimo para manter o legado do death metal sempre altivo.
Ao longo dos anos, o Kataklysm soube dosar o peso extremo e rápido com melodias, o que torna a sonoridade da banda canadense ainda mais única e técnica.
A formação atual tem dois membros originais, Maurizio Iacono (vocalista, mas que foi baixista nos primeiros sete anos) e Jean-François Dagenais (guitarrista), junto ao baixista Stephane Barbe e do baterista James Payne.
SERVIÇO
Deicide e Kataklysm em São Paulo
Data: 14 de maio de 2023
Horário: 16 horas (abertura da casa)
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP
Classificação etária: 18 anos
Ingresso: R$ 160 (1º Lote – Pista – Meia-entrada / Promocional: Doe 1kg de alimento não perecível); R$ 320 (1° Lote – Pista – Inteira)
Vendas on-line: https://www.clubedoingresso.com/evento/deicide-kataklysm-sp
Categoria/Category: Notícias
Notícia mais recente: « Incantation faz tour de 30 anos no Brasil em maio com Crypta como banda convidada
Notícia mais antiga: Summer Party realiza shows especiais de Evergrey, Vixen e Pertubator em São Paulo »