2023 marca agora o vigésimo quinto aniversário de um dos primeiros Marcos de Meshuggah, o intitulado “Chaosphere”. Lançado originalmente em 09 de novembro de 1998, o terceiro álbum de estúdio da banda mostra a banda atenuando alguns dos sons mais thrash de lançamentos anteriores em favor do som mais técnico e direcionado para o groove que eles exploraram com mais fico nos álbum posteriores.
O Meshuggah apresenta uma enxurrada implacável de ritmos de fritura de sinapses e riffs fora de série. O “Chaosphere” oferece um instantâneo de Meshuggah com fluído, enquanto uma chuva implacável de riffs que gira em um brutal vórtice rítmico. É a declaração mais robusta da banda, uma besta progressiva e complexa que sugere o velho e o novo, mas se destaca como a representação mais primária e crua de Meshuggah.Pode parecer contraditório dizer isso, mas através de todas as suas contradições, torna – se tudo para todas as qualidades de excelente música.
Para comemorar, a Atomic Fire lançara uma versão sonoramente atualizada do álbum no dia 10 de novembro. O relançamento desta obra – prima vem em áudio hit – def remasterizado por Thomas Eberger e Sofia von Hage em Estocolmo Mastering em todas as plataformas de streaming, bem como uma edição em CD de caixa de jóias, livreto de 08 páginas e novas cores de vinil, limitada em todo o mundo a menos de 1500 unidades e cada cor, 180 gramas, 2 cLP em 05 milímetros Sleeve incluindo inserção de 02 páginas, para o deleite dos fãs.
Categoria/Category: Notícias
Notícia mais recente: « Machine Head no Brasil em 2023; Todas as Informações sobre a Turnê Brasileira
Notícia mais antiga: Ville Valo, a voz do Him Tem ingressos esgotados para seu show em São Paulo »