É sem dúvida um material místico e mágico capaz de teletransportar qualquer mero metal ao Vale Das Sombras, onde a Beherit reina majestosamente absoluta. O Bardo Exist deve ser ouvido com atenção especial, principalmente para quem não tem os ouvidos calejados pelo extremo metal oriundo do subsolo cinza. A sonoridade desprevenida, é capaz de fazer um louco obter a maldita cura, apenas com uma nota, o desconhecido & o mistério, que se faz presente nesse pretensioso e bem recebido, direto da alma enegrecida dos pioneiros e criadores de estilo Sodomatic Slaugher e Nuclear Holocausto Vengeance.
A Beherit desde sua fundação, se mantém fiél as suas raízes, que são nitidamente sentidas em uma audição, que se seguida de forma correta, a possa levar a entrar em um transe com possibilidade apenas de ida.
É uma mistura de grunhidos intercalada por almas oriunda do Inferno, descarrega de uma melodia gélida, que nós faz sentir como se estivéssemos em uma névoa triste e sombria.
Destaque para canções como “Shadow Prayer”, “Acid Death”, “Peilien vanki” & claro, “Bardo Exists”, que fecha com honra mais um ciclo da lendária Beherit!
Categoria/Category: Review de CDs
Notícia mais recente: « Rhapsody Of Fire desembarca em São Paulo para noite épica e única em maio!
Notícia mais antiga: Jinjer confirma nova turnê na América Latina; Heaven Shall Burn é a banda convidada »