DAN AYKROYD JUNTA-SE AO HISTORY PARA APRESENTAR A NOVA SÉRIE “INACREDITÁVEL”
Você já se perguntou o que está por trás das histórias que desafiam toda a lógica? Prepare-se para descobrir, pois nesta nova série de dez episódios, o ator, comediante, músico e empresário Dan Aykroyd explora, com um toque de fantasia, curiosidade, imaginação e humor, algumas das histórias mais extraordinárias da humanidade
A primeira temporada da série registrou recordes de audiência nos Estados Unidos, classificando-se como a nova série de não ficção nº 1 na TV a cabo e superando a marca de audiência para uma nova série original do HISTORY
GRANDE ESTREIA – “INACREDITÁVEL COM DAN AYKROYD”
SÁBADO 6 DE ABRIL ÀS 23H05
O HISTORY estreia no próximo sábado, 6 de abril, a série de não ficção “INACREDITÁVEL COM DAN AYKROYD”, apresentada pelo renomado ator e comediante Dan Aykroyd (“Os Caça-Fantasmas”, “Os Irmãos Cara-dePau”), que nos guiará pelas histórias mais extraordinárias, inusitadas, surpreendentes e reais na história da humanidade.
No ano que marca os 40 anos da estreia do icônico filme estrelado por Aykroyd “Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters)” e com o lançamento iminente neste dia 22 de março da sequência “Ghostbusters: Apocalipse do Gelo”, o ator se junta ao HISTORY nesta nova série que tenta descobrir a verdade por trás de alguns dos eventos mais estranhos e incomuns do mundo. Nesse mesmo dia, o HISTORY realizará um evento virtual imperdível para a imprensa latino-americana, com a participação do apresentador do “INACREDITÁVEL COM DAN AYKROYD”.
Esta série extremamente divertida revela eventos, lugares, invenções, criaturas e pessoas incríveis, selvagens e misteriosos da história humana, oferecendo histórias de uma forma que só Aykroyd pode: com um tom de curiosidade, fantasia, imaginação e até humor, acompanhado por recriações dinâmicas, material de arquivo e entrevistas com especialistas em cada um dos temas propostos.
O site A Ilha do Metal teve a honra de estar na Coletiva de Imprensa Virtual para a América Latina do çaançamento da Série e tivemos a oportunidade de também fazer perguntas ao íconico ator.A apresentação e mediação da Coletiva foi feita pelo VP de Marketing do canal History Cesar Sabroso, e abaixo algumas perguntas que achamos interessantes de toda a Coletiva de imprensa.
Cesar Sabroso – History Channel – ) Bem-vindo, Dan. Como vai?
Dan Ayrkoyd – ) Ah, muito bom. Foi bom falar com você. Obrigado por estar conosco.
Cesar Sabroso – History Channel – ) Este mês. Você está comemorando um marco único. Vocês não estão apenas lançando um novo programa de história para o Brasil e toda Latino-america chamado Iacreditável, mas também estão estreando mundialmente o novo filme dos Caça-Fantasmas. Como você está se sentindo?
Dan Ayrkoyd – ) Sinto-me muito feliz por poder trabalhar com grandes colaboradores, grandes escritores, produtores, artistas cênicos, maquiadores, artistas de efeitos especiais, os outros atores, o diretor em ambos os projetos. Inacreditável e Caça-Fantasmas. Sou grato por ter pessoas fortes ao meu lado para tornar esses entretenimentos da melhor qualidade possível. Então me sinto muito sortudo.
Cesar Sabroso – History Channel – ) Qual você acha que é o ingrediente principal desta série específica de história com você?
Dan Ayrkoyd – ) As pessoas adoram ter sua imaginação desafiada. Eles adoram ver coisas que aparentemente não têm explicação. E ao ver essas coisas, descobrir que realmente existe uma explicação e que essas coisas realmente aconteceram é ainda mais alucinante para as pessoas. Quando você pega uma história incrível como o triângulo de Michigan ou a ilha mexicana com todas as bonecas, ou a cidade da Europa medieval que dançou até a morte. Diante disso, você não pode acreditar que essas coisas realmente existam.
Dan Ayrkoyd – ) Mas temos ótimos pesquisadores no History Channel e grandes escritores que descobriram os fatos por trás dessas histórias. É isso que faz as pessoas voltarem para mais, porque elas não estão apenas vendo uma história que é inacreditável, incrível, elas estão vendo uma história que realmente aconteceu. Pode ser inacreditável, mas acredite, aconteceu. É verdade.
Cesar Sabroso – History Channel – ) Qual foi a coisa mais incrível que já aconteceu com você?
Dan Ayrkoyd – ) Bem, suponho que quando eu era um jovem ator, estava filmando uma cena no telhado de um estúdio e por engano pulei por uma clarabóia no último andar. Ficava cerca de quatro ou cinco andares acima, talvez quase 15 metros do chão. E eu caí e sobrevivi. Na verdade, eu ricocheteei em um suporte de luzes que estava lá, um suporte de luzes, caí no chão e entrei na ambulância. Então foi incrível que eu tenha conseguido sobreviver a uma queda daquela altura sem me machucar.
Dan Ayrkoyd – ) Então essa é uma das minhas vidas de gato que com certeza acabou.
Cesar Sabroso – History Channel – ) E estamos felizes por você ter sobrevivido. Então me diga, como você se sente por ser o escolhido, por ser o apresentador dessa série Inacreditável chamada Incrível com História?
Dan Ayrkoyd – ) Sinto-me honrado e privilegiado. Quando me trouxeram o material, olhei para ele e disse para mim mesmo: é exatamente isso que o público quer ver. Isso é algo que eu gosto. Eu adoro eventos e pessoas que desafiam a mente, e tudo isso é combinado neste programa muito bem pesquisado. E então, quando fui abordado, assinei imediatamente.
Dan Ayrkoyd – ) E me sinto privilegiado por poder entregar esse material ao público porque é muito bom, é entretenimento de alta qualidade e é nisso que quero estar envolvido para sempre.
Cesar Sabroso – History Channel – )Como você sabe, a história aqui agora está trabalhando com nomes como Morgan Freeman, Laurie Fishburne, Dennis White e Danny Trejo e tantos outros. E agora você está trabalhando também com história. Qual é a sua experiência trabalhando com história?
Dan Ayrkoyd – ) Tenho experiência com History Channel e Ana e um grau de meticulosidade e um grau de qualidade que talvez você não consiga com algumas outras redes e alguns outros programas que são montados de forma muito descuidada. Os pesquisadores e redatores do History Channel são meticulosos e, portanto, você pode levar a palavra deles ao banco. Não estamos tentando impor nada às pessoas. Estamos contando a eles histórias verdadeiras e apoiando-as com fatos e pesquisas, ótimas filmagens e, às vezes, reconstituições. E todos aqueles caras que você mencionou agora são meus irmãos no History Channel.
Dan Ayrkoyd – ) E é maravilhoso estar associado a esses nomes e a esses grandes talentos. E me sinto humilde e honrado por poder me juntar a este grupo. Assim, com o History Channel, o que você obtém é uma pesquisa meticulosa e apuração de fatos. E é por isso que é tão fácil para mim colocar meu nome nisso e apresentá-lo, porque sei que o público receberá o melhor quando assistir a um canal de história ou a um programa da AE.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) A questão era a seguinte. Ele gostaria de saber agora que você é o anfitrião do incrível, se você já viveu algum tipo de experiência sobrenatural ou incrível que esteja fora deste mundo?
Dan Ayrkoyd – )Bem, eu vi quatro naves aéreas não identificadas que não consigo explicar o que eram. Definitivamente não eram aviões, definitivamente não eram helicópteros, definitivamente não eram bólidos meteóricos, nem fenômenos planetários ou celestes. Eram dispositivos mecânicos que se apresentavam, dois deles bem próximos e depois dois em grande altitude. Então isso é bastante inexplicável e inexplicável, e eu diria muito sobrenatural, porque o desempenho deles era tal que eles não tinham meios visíveis de impulso ou propulsão. Dois deles pairaram silenciosamente, basicamente perto de mim, e então os outros dois estavam indo tão rápido a 100.000 pés no céu, a cerca de 32.000 quilômetros por hora, voando em formação escalonada.
Dan Ayrkoyd – )E eu tinha três testemunhas comigo nisso. E então aquele que é mais vívido, onde estava a cerca de 15 metros de mim, eu também tinha uma testemunha comigo. Então, eu poderia dizer que essas foram experiências de outro mundo, com certeza.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Todos nós conhecemos você como ator agora, como apresentador também, mas você também é escritor, produtor. Você é um produtor executivo. Inacreditável. Eu me perguntei como foi sua abordagem para a produção executiva do programa, se você fosse muito ativo, se deixasse a equipe de pesquisa histórica fazer seu trabalho. Quanto você contribuiu ao show ?
Dan Ayrkoyd – )Bem, bastante em termos de consertar o roteiro, fazer com que pareça minhas palavras e reescrever algumas coisas. Além disso, na seleção de algumas histórias, tive voz nisso, mas é ótimo ter o canal de história e uma equipe lá para contar. Como eu disse, a pesquisa deles é tão meticulosa e a apuração dos fatos é tão ampla e eficaz que posso apresentar ao público com confiança como produtor, posso apresentar ao público com confiança uma peça de entretenimento realmente divertida e de qualidade que seja educacional, informativa, e devo dizer, de cair o queixo e alucinante em termos de todas as histórias e casos individuais que estamos tratando.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Qual história da primeira temporada de Incrível desafiou mais sua lógica?
Dan Ayrkoyd – ) Eu diria a história da vila, da cidade na Europa, onde ocorreu a praga da dança. Para mim, isso desafia a lógica e a ciência médica. Isso desafia a psicologia. Como pode um fenômeno como esse se tornar tão contagioso e tão prejudicial por causa de algo tão inocente e belo como a dança? E essas pessoas estavam em sofrimento físico e mental.
Dan Ayrkoyd – ) E isso, para mim, é surpreendente que uma condição surja de algo que nos dá tanta alegria e se transforme em tanto horror.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Na série Inacreditável, há um episódio sobre mortes bizarras.
Perguntas Coletiva de Imprensa – )Anos atrás, você estudou psicologia criminal. O quanto isso ajudou você a aprender, entender e compartilhar esse tipo de caso com seus amigos?
Dan Ayrkoyd – ) Bem, meus estudos em criminologia foram mais baseados em reincidência e criminosos residuais, não tanto em homicídios. Então aquela educação não me serviu aqui de forma inacreditável no que diz respeito a entender como essas pessoas morreram. Como eu disse, eu estava mais focado em crimes financeiros e coisas assim. Mas eu mesmo ouvi falar de algumas mortes muito incomuns que coletei ao longo do tempo, e talvez possamos tratar uma delas este ano. E uma das coisas mais incomuns que já ouvi foi que um cavalheiro dirigia um Cadillac conversível na principal rodovia costeira nos anos 70, quando ainda se praticava a caça às baleias e a produção de óleo de baleia, e a captura de baleias na América ainda era legal.
Dan Ayrkoyd – ) E uma caldeira explodiu e explodiu meia tonelada de gordura de baleia pelo ar na rodovia, e pousou neste senhor e o matou. Então, senhores, mortos por gordura de baleia voadora. Essa deve ser uma de nossas histórias, devo dizer, acho que eles podem tratar desta este ano.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Como ator, você ganha a vida contando histórias incríveis. Por que você acha que precisamos de fantasia em nossas vidas? E por que, ou qual você acha que é o ingrediente chave para um episódio fazer parte desta série incrível?
Dan Ayrkoyd – ) Bem, todo mundo adora fantasia porque ela os afasta de nossas vidas reais e lhes dá algum alívio nas circunstâncias que podem estar nos causando estresse e tensão. Portanto, investir em uma fantasia em um filme ou televisão é terapêutico, é curativo. Isso nos dá uma pausa para que possamos seguir em frente com nossas vidas e nos dá uma folga das circunstâncias que podem estar nos causando conflitos e problemas. Portanto, a fantasia é muito importante e creio que desempenha um grande papel na psicologia humana. No que diz respeito à qualificação para um evento estar neste programa, tem que ser, antes de tudo, algo que desafie total e amplamente a crença.
Dan Ayrkoyd – ) Tem que ser algo que, aparentemente, quando se ouve falar disso, alguém diria, não, isso é impossível, isso não pode acontecer. E aí tem que ter um respaldo, de fato, na realidade e na pesquisa. Então o que funcionaria é, por exemplo, Charles Fort era um pesquisador e fez algumas pesquisas sobre uma neblina na costa do Maine no século XVIII. Uma névoa verde que saiu do oceano e comeu todos os postes de luz desta cidade. E você pensa nisso e pensa, bem, como uma névoa poderia comer metal?
Dan Ayrkoyd – ) E então a explicação racional era que provavelmente havia material ácido no ar, quase como uma chuva ácida, que permitiu que essa névoa consumisse metal. Então você começa com algo que é simplesmente alucinante e que desafia a imaginação. E então você chega e confirma com a pesquisa que lhe diz, ah, sim, isso é possível, plausível e realmente aconteceu.
Perguntas Coletiva de Imprensa – )Perguntas em uma. Em primeiro lugar, você tem 115 créditos no IMDb. E eu queria saber qual dos papéis que você desempenhou foi o que você mais acha que o profissional desempenha. E além disso, o que é isso atrás de você?
Dan Ayrkoyd – ) O que é isso? Onde estou?
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Sim, o que é isso atrás de você? Você tem.
Dan Ayrkoyd – )Ah, sim. Bem, este é apenas o meu escritório aqui no Canadá. E é como um escritório de acumulação. Está muito confuso. Meu papel favorito é o Conehead de Remulac.
Dan Ayrkoyd – ) Era um alienígena que eu brincava com uma cabeça cônica. E para mim esse é meu papel favorito. Eu faria aquele cara novamente a qualquer momento. De todos os filmes em que participei e de todos os papéis que desempenhei, Conehead é o meu favorito.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Obrigado. Olá, Sr. Aykroyd, obrigado por estar aqui conosco. Você já tem uma carreira. Você começa com SNL, também com alguns grandes filmes cult, como eu me lembro de 1941, Ghostbusters, obviamente, Con heads, the Blues Brothers.
Perguntas Coletiva de Imprensa – )E você ainda estava no vídeo nós somos o mundo. Então você também trabalhou com Steven Spielberg, John Landis, Ivan Raitman. Você tem uma carreira incrível, honestamente. Mas há alguma história ou episódio inacreditável que realmente aconteceu com você em um.
Dan Ayrkoyd – ) Você sabe, para trabalhar com esses nomes. Para mim foi inacreditável poder trabalhar com Spielberg e Reitman e Landis e Robert Redford, Sidney Poitier, Bill Murray, Eddie Murphy, tudo isso é inacreditável. Acho que algumas das acrobacias que meus dublês fizeram foram bastante desafiadoras. Se você olhar para Blues Brothers, algumas das cenas de direção e acrobacias em que Belushi está na cadeirinha e a freira sai e ele cai da escada. Bem, aquele dublê estava naquela cadeira e ele realmente sofreu aquela queda.
Dan Ayrkoyd – ) Seu nome era Eddie Dono e seu trabalho era aquele. E todos os dublês com quem trabalhei fizeram acrobacias que desafiaram totalmente a física e foram muito eficazes. Então eu acho que o que é inacreditável na minha carreira no cinema é que fui capaz de trabalhar com uma variedade de talentos, desde diretores e atores e, como eu disse, artistas cênicos e maquiadores. O melhor dos melhores. Não fazemos isso sozinhos.
Dan Ayrkoyd – ) Fazemos isso em colaboração. E tive alguns colaboradores verdadeiramente inacreditáveis e excelentes.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Em seu novo programa de TV, você se aprofunda em algumas coisas muito boas. Certo. E você consegue traçar algum paralelo entre isso e sua carreira no cinema, principalmente com a franquia Ghostbuster? De onde vem o seu fascínio pelo inexplicável e até pelo sobrenatural em sua vida? Obrigado.
Dan Ayrkoyd – ) Bem, acho que todos os seres humanos gostam de ser desafiados. Gostamos que nossa imaginação seja desafiada. Também gostamos de um bom susto. As pessoas gostam de ter medo. É por isso que os filmes de terror são tão populares.
Dan Ayrkoyd – ) Meu interesse pelo paranormal vem do meu bisavô que era pesquisador de espiritismo. Mas, além disso, acho que todo mundo adora ver histórias que aparentemente não podem acontecer, eventos que não podem acontecer de forma concebível. Você vê algumas das histórias que apresentamos e balança a cabeça e diz, isso não pode acontecer. Como pode ser? E então, é claro, com os redatores do canal History, apoiamos isso com fatos.
Dan Ayrkoyd – ) Então acho que isso vem apenas do interesse da humanidade pelo paranormal, pelo sobrenatural, quer acreditemos ou não. Quer você acredite em eventos sobrenaturais ou paranormais ou não, ainda gostamos de vê-los retratados no entretenimento. E quem não acredita em sobrenatural ou paranormal ainda vai assistir porque esses eventos são divertidos. E penso que todos os humanos partilham esta visão de querer entrar no mundo do inexplicável e do sobrenatural.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Ela quer saber se você é um verdadeiro fã de ficção científica ou sobrenatural e é por isso que você não é apenas um filme como Ghostbusters, mas também agora é o apresentador de Inacreditável.
Dan Ayrkoyd – ) Bem, eu acredito em espíritos, acredito em fantasmas. Há muitas evidências por aí que apoiam isso. Eu acredito em eventos sobrenaturais. Acredito que o mundo invisível funciona onde não podemos ver as coisas, mas há coisas acontecendo em qualquer lugar. Acredito em dimensões paralelas e extras.
Dan Ayrkoyd – )E acredito que o que vemos em nossas quatro dimensões, comprimento, altura, largura e tempo, não é tudo que existe na vi sérda. E quando aie inacreditável me foi apresentada, parecia estar na minha área de interesse. Mas, novamente, compartilho isso com todos os seres humanos, gostamos de ser desafiados. Gostamos de nossos sistemas de crenças.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Vimos que você realmente gosta dessas histórias de fantasmas e de ciência inexplicável. Quando esse gosto nasceu.
Dan Ayrkoyd – ) Bem, muito jovem fui exposto aos escritos do meu bisavô, que era um pesquisador paranormal e espiritualista. Então, acho que quando criança, ouvia histórias sobre a antiga casa de fazenda no Canadá, com aparições, visões, ruídos e batidas durante a noite e passos nas escadas. E então fiquei curioso, eu acho, do ponto de vista de alguém que queria saber se isso era real ou não. E comecei a fazer pesquisas e novamente comecei a ler sobre isso e descobri que não estou sozinho nessas crenças, que durante anos houve milhares de pesquisadores e escritores ao redor do mundo que tiveram esses interesses e que querem para saber o que está acontecendo. Acho que tenho uma mente curiosa e acho que é isso que me faz ir atrás dessas coisas.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Como você vê cada um desses programas que falam de coisas estranhas?
Dan Ayrkoyd – )Bem, ambos estão enraizados em fatos científicos e em circunstâncias factuais reais. Inacreditável, como você pode ver com a excelente pesquisa que é feita pelo canal History e um e pesquisadores é apresentado para que o inacreditável se torne verossímil ao saber como esses acontecimentos aconteceram e que realmente aconteceram. Tão inacreditável é baseado em pesquisas e fatos reais. O Sci Factor foi baseado em um arquivo que conseguimos adquirir de eventos incríveis que realmente aconteceram e foram investigados por um grupo. É claro que mudamos de nome e de lugar, mas ambos os programas representam arquivos de eventos reais com base factual real.
Dan Ayrkoyd – ) E então eu acho que é isso que os torna semelhantes, é que ambos eram de verdade. O fator sci não era uma fantasia. Estávamos dramatizando esses eventos reais como fazemos com o inacreditável.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Agora, um de seus fãs gostaria de saber se você acredita ou realmente é um verdadeiro caça-fantasmas?
Dan Ayrkoyd – )Bem, eu acredito. Acredito em fantasmas, espíritos e aparições, e acredito que muitas pessoas, milhares de pessoas em todo o mundo, tiveram experiências. Não tenho nenhum equipamento atualmente para usar, mas às vezes tenho um gravador que coloco na velha casa da fazenda para ver, para gravar sons, um gravador eletrônico de fenômenos de voz, e fiz isso . Mas devo dizer-lhe que todos os condados dos Estados Unidos têm uma sociedade caça-fantasmas que anda à caça de espíritos e conta estas histórias, e eu incentivo o seu trabalho, mas actualmente não tenho nenhum equipamento, e acho que estou apenas um caça-fantasmas nos filmes, portanto não na vida real.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ) Como ator, você deve escolher a maneira como pronuncia as palavras. Então agora, como apresentador do Inacreditável, como você escolhe? Como você escolhe sua entrega? Como você trabalhou sua voz para fazer as pessoas entenderem essas histórias incríveis? Obrigado.
Dan Ayrkoyd – ) Bem, obrigado. Bem, tudo começa com a escrita e a escrita é ótima neste programa. Então o que eu faço é tentar dar voz e entregar a escrita. Eu sirvo ao escritor, e se eu servir ao escritor, tudo ficará bem. Atuando em um papel um pouco moderado, você meio que tem que relaxar um pouco.
Dan Ayrkoyd – )Para narração e apresentação como esta, o volume da voz tem que aumentar e também cada palavra tem que ser articulada de forma clara e clara com uma elocução muito distinta. Então eu sou um perfeccionista nisso. Se eu pronunciar uma palavra incorretamente, pronunciá-la incorretamente ou elidir palavras, eu as interrompo e digo: temos que voltar e fazer isso de novo. Então, eu diria que minha abordagem é perfeccionista para essa entrega.
Perguntas Coletiva de Imprensa – ). Esta semana você teve Inacreditável, mas também teve a estreia de um novo filme do Ghostbuster. Gosto de saber como você se sente ao ver essas franquias amadas em todo o mundo?
Dan Ayrkoyd – ) Bem, estou muito grato pelo público querer ver outro Caça-Fantasmas. Não teríamos feito o filme a menos que o público quisesse vê-lo. Então, estou muito feliz que os fãs vão compartilhar a nossa alegria de fazer isso. E estou muito grato pelos colaboradores que tive neste filme, o diretor, o produtor, os atores com quem trabalhamos. Sou a principal líder de torcida dos Caça-Fantasmas.
Dan Ayrkoyd – ) Eu originei o conceito baseado no trabalho do meu bisavô. E então, para mim, qualquer filme dos Caça-Fantasmas será emocionante e divertido. E poder participar como ator nisso foi um privilégio e uma honra. E os fãs ficarão muito felizes com este. É bom.
Cesar Sabroso – History Channel – ) Vamos com Marcos Almeida de A Ilha do Metal, Brasil, por favor.
A Ilha do Metal – ) Olá, Sr. Arkrod, é uma honra conversar com você em poucos minutos. Obrigado por nos receber aqui. Minha pergunta é sobre seus episódios em Inacreditável. Como você deixa histórias muito tristes e trágicas do programa se tornarem mais leves através do seu humor.
A Ilha do Metal – ) esta é a minha pergunta. Como deixar que alguma dita história seja mais leve?
Dan Ayrkoyd – ) Bem, obviamente, adoro humor, mas algumas das histórias que tratamos como inacreditáveis são meio trágicas. Se eu pudesse escolher, é claro que gostaria de me apoiar no lado mais leve. Mas porque algumas das histórias têm tragédia, temos que contá-las. Temos que contar a eles de maneira verdadeira. E se as pessoas são solidárias, então isso é bom.
Dan Ayrkoyd – ) Nós extraímos essas emoções. Acho que o humor desperta emoções nas pessoas, e a tragédia também desperta emoções. Então eu acho que uma mistura dos dois é o melhor entretenimento onde podemos fazer as pessoas rirem e talvez fazê-las chorar ou torná-las um pouco empáticas. Então é isso que adoro nas histórias inacreditáveis, é que elas misturam as duas porque algumas delas são muito engraçadas. E então você tem o cara pulando da Torre Eiffel com um pára-quedas ruim.
Dan Ayrkoyd – ) Bem, isso é engraçado. Mas não ficou tão engraçado porque ele morreu. Mesmo assim, temos que contar as histórias como elas aconteceram.
A Ilha do Metal – ) Muito obrigado. Muito obrigado, Sr. Aykroyd. Obrigado.
N. da R. – A Ilha do Metal – Assista essa parte no link abaixo.
Cesar Sabroso – History Channel – ) O que gostaríamos de saber agora, antes de nos despedirmos desta vez, é quem foi a pessoa mais incrível que você já conheceu?
Dan Ayrkoyd – ) Nelson Mandela. O presidente sul-africano. Sim. Ele foi espetacular. Ele era tão caloroso, inteligente e focado.
Dan Ayrkoyd – ) Ele olhou diretamente para mim e minha família e nos deu tempo. Depois de tudo que ele passou, por ser tão generoso com seu tempo, por responder nossas perguntas e por transmitir suas emoções, ele foi praticamente a pessoa mais incrível que conheci. Nelson Mandela. Sim.
Cesar Sabroso – History Channel – )Não acho que ninguém possa superar a resposta. Estamos muito gratos por você ter podido compartilhar esse tempo conosco. Nós somos. Muito obrigado. Expectativas em relação a este programa de TV.
Cesar Sabroso – History Channel – )Perfeito. Muito obrigado. Estamos esperando pela próxima vez que nos encontraremos novamente. E muito obrigado por tornar a história tão divertida. Porque nem todo mundo sabe que história é entretenimento e que entretenimento é história.
Cesar Sabroso – History Channel – )E você é quem está colocando o sorriso em todos nós.
Dan Ayrkoyd – ) Não, Adoro que as pessoas estejam interessadas na América do Sul e na América Latina naquele mundo, porque os valores educacionais são muito elevados lá. A alfabetização é muito alta. E acho que somos um programa que é alfabetizado e produz valores educativos. E ser apreciado por um público tão sofisticado é verdadeiramente gratificante para mim. Estou muito grato.
Categoria/Category: Cinema · Entrevistas
Tags: Dan Aykroyd
Notícia mais recente: « Matador de Aluguel : “Ninguém ganha uma Briga”
Notícia mais antiga: DR. SIN lança acústico no streaming e anuncia gravação de videoclipe de música inédita no Summer Breeze Brasil »