Um dos ícones mundiais do Gothic Rock, Synthwave e Post-Punk, a lendária banda britânica The Mission, formada em 1986 por Wayne Hussey (vocal) e Craig Adams (baixo) após deixarem o The Sisters Of Mercy, voltará a São Paulo no dia 13 de outubro, no Carioca Club Pinheiros, com a organização novamente a cargo da Produtora Dark Dimensions.
Ingressos online via Clube do Ingresso em:
https://www.clubedoingresso.com/evento/themission-christiandeath
Nessa perna sul-americana da atual turnê, batizada como “D-Tour 24”, os ingleses do The Mission darão sequência ao que vinham apresentando na anterior como uma espécie de ‘Best Of’ de sua longeva e bem-sucedida carreira, que fez parte do movimento gótico britânico ao lado de bandas como o próprio The Sisters of Mercy, Joy Division, Siouxsie And The Banshees, The Cure, dentre outros.
Obviamente não faltarão clássicos atemporais do ‘dark rock’, como “Beyond The Pale”, “Deliverance”, “Tower Of Strength”, “Serpent’s Kiss”, “Garden Of Delight”, os grandes hits “Severina”, “Butterfly On A Wheel” e “Wasteland”, dentre muitos outros.
Além dos já citados Wayne e Craig, o The Mission é formado pelos competentes músicos Simon Hinkler (guitarra) e Alex Baum (bateria), mesma formação que veio ao Brasil em 2022 e lotou o Carioca Club em duas apresentações inesquecíveis.
Para esse giro pela América do Sul, o The Mission se apresentará nas seguintes datas e locais:
11/10 – Vivo Rio, Rio de Janeiro/RJ
13/10 – Carioca Club, São Paulo/SP
15/10 – CWB, Curitiba/PR
17/10 – Groove, Buenos Aires, Argentina
19/10 – Blondie, Santiago, Chile
21/10 – Ace Of Spades, Bogotá, Colômbia
23/10 – Sala Urbana, México DF, México
A banda americana de Gothic/Death Rock Christian Death fará parte de todas as datas como banda convidada. Formada por Valor Kand (vocal/guitarra), Maitri Nicolai (baixo), Mathew Anderson (guitarra) e Steve Kilroy (bateria), promovem seu mais recente álbum “Evil Becomes Rules”.
Categoria/Category: Notícias
Notícia mais recente: « The Mission de volta a São Paulo!
Notícia mais antiga: dElohim: retorno triunfante a cena com o single “Lost” »