Domingão chuvoso, tempo feio pra burro, sem o time na final do paulistão, o que fazer, ir ver o Accept no Carioca club, lógico….Com um final de semana repleto de atrações, Ian anderson, The Cult, The Byrds Celebration (Fantástico!!!) e a baranga da Milley Cirus (tem quem goste!) rumo ao novo point de shows de São Paulo quem vem se firmando como uma boa opção no quesito som/localização e essas coisas….
Mesmo que a previsão fosse de casa cheia, vixi, tinha gente pra todo lado, maior publico do Carioca Club, com certeza, chegando ao cumulo de TODAS as camisas oficiais a 40 conto terem sido vendidas, e a lojinha ter que mudar de lugar, pois onde estava caberia mais uns 20… Público SOLD OUT para assistir a última banda no mês do “Heavy Metal Alemão em São Paulo”.
Com 40 minutos de atraso, o que virou padrão com as bandas alemãs, Wolf Hoffmann, Peter Baltes, Mark Tornillo e Stefan Schwarzmann, sem Herman Frank que ficou de fora devido a contusão sofrida nos EUA subiram ao palco do Carioca Club.
Como estão em turnê do sensacional Blood of the Nations, “Teutonic Terror” deu inicio s atividades, que trouxe um público, insano por esperar quase 25 anos para conferir o Accept ao Vivo, e os caras assustaram, e deram o que o publico queria, um baita show de heavy metal, e era claro nos olhos da banda a felicidade por estarem com um publico na mão e loucos por ouvirem os clássicos da era UDO ou os novos Hinos com Mark nos vocais, Peter baltes foi o ser mais dificil de fotografar em toda minha vida, parece que o cidadão tem uma ninhada no rabo de tanto que agita, chegando ao cumulo de arrebentar uma corda do baixo, e ficar agitando sem o instrumento enquanto a mesma era consertada, set list perfeito com Neon nights, Loser and winners, Starlight, Breaker, Monsterman, Metal Heart, Aiming High, fast as the Shark e Balls to the Wall. faltaram músicas, um monte, mas isso é parte do espetáculo…
Tenho absoluta certeza, ninguém cansou, e poderia vir mais, mas o ACCEPT aprendeu como chegar ao Brasil, pois o que receberam da plateia, vai demorar para eles receberem de novo, ah vai…
- Teutonic Terror
- Bucket Full of Hate
- Starlight
- Breaker
- New World Comin’
- Restless and Wild
- Monsterman
- Metal Heart
- Amamos La Vida
- Neon Nights
- Bulletproof
- Losers and Winners
- Aiming High
- Princess of the Dawn
- Up to the Limit
- No Shelter
Encore:
- Fast as a Shark
- Pandemic
- Balls to the Wall
Show Sensacional, o melhor dos 4 disparado, sem pensar meio segundo, fazendo o Pato Donald ficar devendo uma apresentação nessa altura, não que o show do UDO tenha sido ruim, longe disso mas se eles foram assim com uma guitarra, os frios alemães mostraram uma garra latina e ferveram a biela fechando a turnê de forma esplendida.
Só um detalhe, quem souber responda, porque tanto TODA a banda do U.D.O. com o ACCEPT, todos tocam de Coturno? Alguém tenta dar uma explicação?
ACCEPT really Rocks
Categoria/Category: Sem categoria
Notícia mais recente: « The Gathering: Esqueça tudo o que você aprendeu em Geografia!
Notícia mais antiga: 1 Ano Sem Ronnie James Dio »