After Forever esta de volta e aqui o anuncio oficial com tradução livre da publicação do guitarrista da banda
“Pronto para alguns clássicos antigos do After Forever ao vivo?
Já faz um tempo… é melhor começar a praticar;)
Veja abaixo para mais informações:
Caros fãs do After Forever,
2025 marca um marco monumental: 25 anos desde que o After Forever deixou uma pegada atemporal no mundo do metal sinfônico com seu álbum de estreia, ‘Prison of Desire’.
Seu sucessor de 2001, ‘Decipher’, levou sua música ainda mais longe, fundindo elementos progressivos com um som mais pesado que ajudou a moldar o metal sinfônico de hoje. Esses dois lançamentos marcaram o início de uma jornada maravilhosa – que levou a banda a palcos internacionais e aos corações de fãs em todo o mundo.
Após cinco álbuns de sucesso, a jornada do sexteto chegou ao fim em 2009. Apesar disso, sua música sobreviveu, continuando a inspirar as próximas gerações de músicos e fãs. Com um público fiel, ainda apaixonado pelo legado musical da banda, chegou a hora de trazer de volta à vida – e ao palco – a música desses dois discos que começaram tudo.
Embora After Forever seja um capítulo fechado para a vocalista original do grupo, Floor Jansen, os membros da formação original – Mark Jansen, Sander Gommans, Luuk van Gerven e André Borgman – uniram forças com o vocalista Angel Wolf-Black (SheWolf), o guitarrista Bas Maas (After Forever/ Doro) e o tecladista Jeffrey Revet (Stream of Passion) para homenagear e celebrar a música da banda e seu impacto duradouro, em uma experiência ao vivo inesquecível.
Junte-se a nós enquanto revisitamos sucessos antigos, revivemos a energia e celebramos o legado do After Forever!
Sinta-se à vontade para nos dizer quais músicas você gostaria de ouvir:)”
Sensacional Não!!!
E claro que os comentários “Come to Brazil” já estão nas páginas dos músicos e agora é com vocês Produtores
Categoria/Category: Notícias
Tags: after forever
Notícia mais recente: « Deus Mortem lança o single “Krwawy Świt”
Notícia mais antiga: Campanha de Ajuda para Flavio Farias, Colunista do Headbangers News »