Sem dúvida uma das maiores bandas de Rock que o Brasil já teve e podemos afirmar..
Além de prazeroso ir num show do Camisa é Animal!!!
Com duas datas completamente Sold Out, sendo uma delas concorrendo com a segunda noite dos Rolling Stones em São Paulo, no horário marcado, como tradicionalmente acontece em todas unidades do SESC iniciam com “Bota pra fudê” , “Hoje”, e “Bete Morreu”, e pensava vai ser outra noite igual aquela vista no Sesc Vila Mariana.
Marcelo Nova e Robério Santana, os fundadores do Camisa, estão lá firme e fortes como sempre e completam o time, filho de Marcelo, Drake Nova na guitarra, Leandro Dalle na segunda Guitarra e Célio Glouster na Bateria.
O repertório do show é uma verdadeira viagem no tempo, repleto de clássicos, “Rosto e aeroportos” , “Deus me dê grana” e na quinta música com o Sesc Pompeia em Reforma, os ventiladores pareciam que não funcionavam e Marcelo com todas suas brincadeiras lembrou e satirizou do sesc Pompeia estar parecendo um inferno.A seguinte foi “A Ferro e Fogo”, sem dúvida essa é a melhor composição do Camisa e não teve o sucesso comercial como outros, mas é a preferida dos verdadeiros fãs do Camisa.
Marcelo disse que tocaria uma balada composta pelo seu amigo Robério ” Eu vi o tuturo” para depois lembrar de sua parceria com Raul Seixas com “Muita estrela, pouca Constelação”. A banda toda no palco não deixa pedra sobre pedra, todas tem sua personalidade e agitam todo o tempo, seguindo depois tivemos “Só o Fim”, não antes claro de agradecer pelo Sesc estar lotado e ter um tal de Mick Jagger e Keith Richards na porta do Morumbi pedindo a todos para entrarem e não irem ao show do Camisa.
Antes de anunciar a seguinte Marcelo mencionou que não entendia nada de política, mas tinha como lema, que “Quem nunca comeu melado quando come se lambuza” e assim tivemos “O Adventista” e sua intro sensacional, destacando muito a parte que menciona o atual partido governante do Brasil,
Marcelo diz que considera a próxima “My Way” um verdadeiro sucesso, pois não tocou na rádio, não tem clip e todo mundo canta a letra sem erro, e neste show também não foi diferente. Infelizmente estava chegando ao fim e ao final tivemos a trinca “Simcachambord”, “Silvia” e finalizam com “Eu não matei Joana D’arc“.
Camisa de Venus, uma lenda do Rock, com postura Rock, o melhor show daquela geração dos anos 80, prova que o Rock continua Vivo independente da idade e Espero que essa turnê continue por muitos e muitos shows. Se nunca assistiram ao Camisa, compareça, vale a pena e não se arrependerão.
Como Sempre Parabens Camisa e que venha mais 35 anos
Bota Pra Fudê
Hoje
Bete morreu
Rosto e aeroportos
Deus me dê grana
Gotham City
Passatempo
A ferro e fogo
Eu vi o futuro
Muita estrela, pouca constelação
Só o Fim
O adventista
My Way
Simca Chambord
Silvia
Eu não matei Joana d’Arc
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: Camisa de Venus
Notícia mais recente: « Plebe Rude @Sesc Pompeia – São Paulo/SP (25/02/2016)
Notícia mais antiga: Sampa Music Fest @ Espaço Victory – São Paulo/SP »