Uma cantora brasileira que conquistou o mundo nos anos 90.
Desde seu primeiro hit no Brasil em 1991, Deborah Blando vem emplacando sucessos radiofônicos e muitas faixas em trilhas de novela, o que a levou a um sucesso monstruoso, e sempre destacando sua nacionalidade brasileira, e a volta com o primeiro show da Turnê “One Truth” só poderia ser em seu país que sempre a acolhe de braços abertos.
O lugar escolhido, o maravilhoso Bourbon Street, que é uma das casas mais charmosas de São Paulo, e para amantes da música é fenomenal, seja pelo clima intimista que a casa proporciona pela proximidade palco plateia, seja pelo cardápio de drinks, bebidas e aperitivos ou pela guitarra de B.B.King autografada que é sua primeira visão de quando entra na casa e sempre da aquele frio da barriga de ver um artigo desse porte.
Para nós sempre uma honra, quando temos a oportunidade de estar em lançamentos de grandes artistas, sejam do Rock, ou da música Pop como é o caso, embora, há algum tempo Deborah Blando tem como seu guitarrista ninguém menos que o talentoso Leo Mancini, (Tempestt, Shaman e Noturnall) e claro que isso merece mais um destaque a apresentação.
Milo Andreo (piano/teclado), Delino Costa (bateria), Guga Machado (percussão) e Will Almeida (baixo) completam a banda que esta acompanhando ela nesses vários shows que a banda fará no Brasil e já começou com sua versão para “Decadence Avec Elegance” toda vestida de preto, seja lembrando um visual mais rocker, bem diferente do visual que a marcou nos programas de televisão que assistimos sua apresentação, e mesmo com os anos passando a cantora continua linda.
A beleza é a maior caracteristica dela? Certamente que não, a voz que ela possui é uma coisa impressionante e nessa Tour onde ela está nos shows do Brasil focando nas músicas que foram temas de novela e certamente com essa decisão faz os fãs que acompanham a carreira de Deborah Blando cantar praticamente o show inteiro cantando junto.
Ela apresentava as músicas e alguns fãs mencionavam o ano do lançamento das músicas, e ela brincava, “na dúvida o fã sempre tem razão, eles sabem tudo perfeitamente”, e assim faixas como “Somente o Sol”, “Próprias mentiras”, “A maça”, “Chocolate com Pimenta” tinha uma participação bem interessante .
Um destaque a parte que merece ser citado, foi a versão do 4 non Blondes “What’s up” onde a poderosa voz de Deborah deu uma força a bela balada Pop, e no meio da música deixa os vocais com Leo Mancini, que nos surpreende ainda mais, cantando e mantendo a energia bem alta enquanto Deborah mudava de roupa durante a música. Falando de Leo Mancini e a banda, todos excelentes, já que todos músicos bem experientes, dão uma segurança poucas vezes vista em shows Pop para que a cantora possa se soltar perfeitamente e fazendo um grande show.
A faixa “Heart of Gold” teve um momento especial com direito a vídeo no telão onde mostra o lado espiritual da cantora junto ao Budismo que Deborah Blando segue há alguns anos, e teve uma emocionante versão em função da crença da vocalista.
Outro momento único na faixa “Anjo” que a cantora desceu do palco e pediu a participação da platéia para que cantasse junto com ela o refrão da música, e ver a força da nova canção “One Truth”, ela deve realmente fazer parte de O final onde já aguardava foi talvez um dos primeiros e maiores sucessos “Innocence”.
Um grande espetáculo, algo que para uma quinta feira, com alguns drinks, fez uma noite ser extremamente única e com uma vocalista diferenciada faz a noite valer a pena, e lembrar que estamos vivos e tudo que fazemos é para nossa diversão.
Vale destacar a presença na mesa do lado que ficamos a presença do Eterno Trapalhão Dedé Santana, que também se divertiu e aplaudia efusivamente Deborah Blando.
Agradecimento a Deborah Blando e a Assessoria do Bourbon Street pela oportunidade.
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: Bourbon Street • Deborah Blando • Leo Mancini
Notícia mais recente: « Call The Police @ Credicard Hall – São Paulo/SP (22/062018)
Notícia mais antiga: Call The Police @ Vivo Rio – Rio de Janeiro (23/06/2018) »