De acordo com a estação de rádio Australiana de rock Triple M, o frontman Joe Elliott do DEF LEPPARD criticou a imprensa musical britânica por alegadamente não dar sua banda o respeito que merece.
Elliott disse à Triple M: “Eu estava ficando um pouco puto com a imprensa porque … há certas revistas femininas na Inglaterra que não fazem nada a não ser colocar McCartney/Lennon, Bruce Springsteen, Michael Stipe, Bono, blá blá blá …em suas capas e eles acham que pessoas como nós e Jon Bon Jovi e Lemmy e qualquer um que não é Michael Stipe ou Bruce Springsteen… eles acham que nós somos idiotas e estúpidos. ”
Ele continuou: “Já vendemos mais discos do que Morrissey e eu acho que sou um cantor melhor do que Morrissey e achamos que também escrevemos músicas melhores do que ele ainda, eles acham que Morrissey é muito legal porque ele foi um dia fez parte do THE SMITHS .
“Eu não tenho nada contra o Morrissey, eu tenho algo contra a imprensa que pensa dessa forma.”
Na história discográfica do DEF LEPPARD, “Pyromania” (1983) e “Hysteria” (1987) contabilizam mais de dez milhões de cópias cada, só nos EUA.
Fonte: Blabbermouth.net
Categoria/Category: Notícias
Tags: critica • def leppard • imprensa britânica • joe elliot • radio
Notícia mais recente: « Guns n' Roses: Baixista Tommy Stinson disponibiliza músicas de seu álbum Solo
Notícia mais antiga: Judas Priest: Nova data para o lançamento de "Single Cuts" »