Álbum reflete as desigualdades do estado natal da banda, que une rock e hip hop em suas músicas
A Hollywood Undead lança seu oitavo álbum de estúdio. “Hotel Kalifornia” é um pesado e reflexivo trabalho sobre as desigualdades sociais no estado natal da banda, a Califórnia. O trabalho chega junto de um lyric video para “Hour Glass”.
Ouça “Hotel Kalifornia”: https://hollywoodundead.lnk.to/HotelKalifornia
Assista ao lyric video “Hour Glass”:
“Estávamos em um mundo de merda”, reflete Johnny 3 Tears. “As oportunidades para o fracasso eram muito maiores que as de sucesso, com traficantes e gangues. Fizemos algo especial juntos por causa de todas as dores que vieram de todas as nossas experiências”. “‘Hotel Kalifornia’ me traz de volta a uma época em que tudo o que importava era a música”, completa J-Dog.
Fazendo uma mescla de rap, hard rock e alternativo, a banda é formada também pelos MCs Charlie Scene, Funny Man e Danny. Iniciada em 2005, a Hollywood Undead já é um dos nomes mais consolidados de sua cena. Seu álbum de estreia, “Swan Songs” (2008), chegou ao disco de platina.
Em 2011 conquistaram o 4º lugar no Top 200 da Billboard com “American Tragedy”. Dois anos depois, com “Notes from the Underground” continuaram a escalada de sucesso chegando ao 2º lugar. “Day of the Dead“ (2015) e “Five” (2017) trouxeram o total de streams do grupo para mais de 1 bilhão e “New Empire Vol 1” e “New Empire Vol 2”, ambos de 2020, viram esse número dobrar. Pegando a estrada para uma longa turnê, a Hollywood Undead se prepara para criar mais um capítulo nessa história com um álbum novo.
Assista ao clipe de “Chaos”:
Assista ao lyric video “Wild In These Streets”:
Confira o visualizer “City of the Dead”:
Assista ao visualizer de “Trap God”:
Com produção de WZRD BLD, Erik Ron e No Love For The Middle Child, “Hotel Kalifornia” está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG.
Categoria/Category: Notícias
Tags: Hollywood Undead
Notícia mais recente: « WHERE’S MY BIBLE: OS VENCEDORES DO COME TO LATIN AMERICA
Notícia mais antiga: Michale Graves de volta ao Brasil em show único em são Paulo »