A banda de punk paulistana Inocentes realizou uma única apresentação no Sesc Belenzinho, para o seu público das antigas e nova geração no Sesc Belenzinho mostrando seus 30 anos de carreira da banda.
Texto e Fotos: Rogerio Suenaga
Galeria de Fotos
Clemente Nascimento e companhia abriram o show com a música Não é Permitido, onde o público presente sentindo toda a garra da banda correspondia a sua energia na mesma proporção. Logo nas primeiras músicas um probleminha técnico no contrabaixo fez com que Clemente realizasse algumas músicas “acústicas” de improviso. Um momento de descontração para todos, deixando o público e banda ainda mais humorada.
Resolvido o problema no instrumento, a banda detona com o cover do Motörhead – Ace of Spades, levando o público ao delírio e o pequeno local foi pequeno para a roda que se formava no pequeno espaço da casa.
Todos os clássicos marcaram presença como Ele Disse Não, O Homem Negro, Não Acordem a Cidade e cover da banda paulista 365, a música São Paulo. Que se apresentou na noite seguinte e motivo de brincadeira de Clemente.
Para encerrar a noite a banda tocou o hino Pátria Amada, para delírio do público. A banda contou com os integrantes: Clemente Nascimento (vocal e guitarra), Ronaldo Passos (guitarra), Anselmo Monstro (baixo) e Nonô (bateria), e ao longo desses trinta anos de existência, a banda ainda tem muito gás e energia de sobra para mais trinta anos de estrada. Vida longa aos Inocentes.
MÚSICAS:
– NÃO É PERMITIDO
– NADA PODE NOS DETER
– GAROTOS DO SUBÚRBIO
– RESTOS DE NADA
– ACE OF SPADES (Motörhead)
– ELE DISSE NÃO
– MALDITA POLÍCIA
– MORTE NUCLEAR
– VIDA SUBMISSA
– INIMIGO
– SÃO PAULO (Banda 365)
– O HOMEM NEGRO
– LISA
– ROTINA
– EXPRESSO ORIENTE
– NÃO ACORDEM A CIDADE
– SANGUE RUIM
– CALA A BOCA
– A FACE DE DEUS
– PÁTRIA AMADA
BIS
– PÂNICO
– QUANTO VALE E LIBERDADE
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: Inocentes • Show
Notícia mais recente: « David Torn @ Teatro Sesc Belenzinho – São Paulo/SP
Notícia mais antiga: Napalm Death: Ouça o novo álbum "Utilitarian" na íntegra! »