(Foto: Ethan Miller, Getty Images)
Já não é de hoje que o KORN é uma banda conhcida pelo seu engajamento político no mundo do rock, mas o vocalista Jonathan Davis certamente tem fortes opiniões políticas, e gosta de expô-la. Enquanto a banda fazia uma matéria do tipo track by track, comentando sobre seu mais novo álbum, ‘The Path of Totality’ para a Billboard, Davis compartilhou fortes críticas ao governo Obama, causando uma polêmica na comunidade musical.
Entre questões envolvendo política, Nova Ordem Mundial dos Illuminati e toda a teoria da conspiração envolvida, e o governo Obama, Davis disse, com um ar saudosista, o seguinte:
“Eu sinto que Obama é um fantoche dos Illuminati … ele está basicamente arrastando o país abaixo da pior forma como jamais foi”, afirmou Davis. “É omo eu digo sobre a Casa Branca,’Você construiu esta casa de vergonha’ – a Casa Branca costumava ser… todo mundo olhava para a Casa Branca e para a América e tudo envolvido, e agora eu acho que é como uma casa de vergonha. Eu sinto falta dos velhos tempos, quando as pessoas tinham orgulho de ser americano “.
Assista ao vídeo, diretamente do site da Bilboard:
http://video.billboard.com/services/player/bcpid1126070790?bctid=1309406910001
Notícia mais recente: « Metallica: Decoração de Natal sincronizada com 'Enter Sandman'
Notícia mais antiga: Programa A Ilha do Metal 43 »