Krisiun @ Sesc Pompéia – São Paulo/SP (09/07/2016)
Postado em 14/07/2016


DSC_7613

Texto: Pâmela Nurchi

Fotos: Pâmela Verissimo

 

Galeria de Fotos clique AQUI

Os Gaúchos do Krisiun estão em turnê divulgando o mais recente álbum, “Forged In Fury”, lançado em 2015.

O trio formado pelos irmãos: Alex Camargo (Vocal/Guitarra), Moyses Kolesne (Guitarra) e Max Kolesne (Bateria) invadiram SP para mais uma apresentação destruidora, que só quem já foi em uma apresentação deles sabe do que estou falando… E quem não foi ainda, não deixe de ir, não irá se arrepender!

A banda havia se apresentado no dia anterior no mesmo local, fazendo um show tão bom quanto o que vi, segundo relatos de quem foi no dia anterior também.

DSC_7732

A apresentação começou as 19h40, após a introdução como é de lei, Alex diz: “SÃO PAULO! Boa noite, São Paulo. O Krisiun está aqui!!!” e é dado início aquela noite brutal com “Ravager” do álbum Conquerors of Armageddon (2000), na sequência, “Combustion Inferno” do Southern Storm (2008), Alex muito emocionado como sempre, diz “Sem o apoio de vocês a gente não é porra nenhuma, muito obrigado cada um de vocês aqui…foda! De coração muito obrigada São Paulo, é uma honra pra nós estarmos aqui, pode ter certeza que é uma honra, esse é o nosso país, essa é a nossa cidade, muito obrigado SP, mais uma noite especial aqui tocando, SP muito obrigado“.

Seguindo com “Vicious Wrath“, “Vengeance’s Revelation“, a galera agitava a todo instante, aplaudindo, cantando junto, uma verdadeira aula de Death Metal, que não é segredo pra ninguém, o Krisiun é uma banda conhecida mundialmente, o trio já foi elogiado por vários artistas tão importantes quando eles na cena, não é atoa que sempre é sensacional as apresentações da banda. Alex mais uma vez fala com o publico e diz que tem muito respeito por todos ali presente. Mais uma vez uma salva de palmas, assobios e gritos…

DSC_7681

Alex para mais uma vez e conversa mais com a galera… “Apesar de todos os problemas que estamos passando (Brasil) o Krisiun é uma banda que tem orgulho de ser desse país…” e na sequência a banda toca um tributo ao eterno Lemmy KilmisterAce of Spades” (Motörhead), banda que o Krisiun sempre deixou claro ser sua influência e tocar desde sempre, a galera pirou, muito bate cabeça, roda, e todos cantando juntos.

13645182_1157811040949119_8385757296880260677_n

Alex continua conversando com o publico, agradece a presença do Claustrofobia, João Gordo, e todos amigos/fãs presentes e que sempre acompanharam a banda desde o inicio e toda a força que já deram pra eles chegarem até aqui, que era uma noite muito especial e “vamos botar pra fuder nessa porra!“, “Scars of The Hatred“, “Ways of Barbarism“, “Murderer” , “Sentended Morning”; Alex mais uma vez empolgado e conversando com o publico, “Tem alguem cansado ai?, ainda vamos tocar mais uma, mais duas, vamos tocar até a hora que puder…“. O Krisiun é uma banda que ama tocar, mas também gosta de conversar e agradecer o publico, Alex mais uma vez para e começa a conversar, diz o Krisiun tem muito orgulho de tocar lá fora na gringa, mas tem mais orgulho ainda de tocar aqui no Brasil, dando sequência com “Apocalyptic Victory”, “Blood of Lions”.

O tempo está esgotado, a gente tem mais duas pra vocês, valeu e vamos buscar nossa raiz de onde a gente veio agora nessa porra aqui, falou igual aqui 20 anos de metal nas costas, aqui ninguém se vende por pouca merda não, aqui é Krisiun, aqui é metal na veia, valeu irmãos, valeu todos vocês, sem palavras, um abraço para todos voces, valeu“, palavras finais do Alex antes da dobradinha final “Descending Abomination” e “Black Force Domain“.

DSC_8111

O show encerrou as 21h05 e não é segredo nenhum que os irmãos são referência em humildade, carisma e gratidão, pois eles nunca cansam de agradecer ao publico que se não fosse todos, nada seria possível, então fica mais um belo registro de uma apresentação mega foda do Krisiun!

Até a proxima pessoal!

DSC_8290

Setlist:

01 – Intro

02 – Ravager

03 – Combustion Inferno

04 – Vicious Wrath

05 – Vengeance’s Revelation

06 – Ace of Spades (Motörhead Cover)

07 – Scars of The Hatred

08 – Ways of Barbarism

09 – Murderer

10 – Sentenced Morning

11 – Apocalyptic Victory

12 – Blood of Lions

13 – Descending Abomination

14 – Black Force Domain

 

TOP