Lifetime – Amor en Navidad: Confira como foi a Coletiva de Imprensa Sulamericana
Postado em 14/11/2023


Mais uma vez fomos convidados pelo canal Lifetime a participar das coletivas Sulamericanas do canal e desta vez aos filmes feitos pelo canal e serão exibidos durante a  festa natalina deste ano, e claro que com uma oportunidade única de falarmos com as estrelas do Cinema Sulamericano estivemos lá e os melhores momentos e claro nossa participação na coletiva, vocês conferem logo abaixo.

A apresentação e mediação da Coletiva foi feita pelo VP de MArketing do canal Lifetime Cesar Sabroso, e a participação das atrizes, Cecilia Galliano, Marjorie de Souza,  Rodrigo Diaz e Carlos Ponce, mais conhecido do público brasileiros pelos filmes, A espião que sabia de Menos, Gigolo Europeu e Encontro de casais..

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Boa tarde a todos, sejam bem-vindos para uma melhor experiência. Pedimos que você mantenha seus microfones no modo mudo. Todo o material que apresentaremos poderá ser utilizado para divulgação e promoção. Muito obrigado e aproveite o evento.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Muito bom dia, estamos felizes por estar aqui em uma ocasião superficial. em dezembro. É provavelmente o momento mais feliz. Tem cheiro de chocolate, tem cheiro de biscoitos e panetones.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Pois bem, estamos extremamente felizes porque a canção de amor natalina de Carlos Ponce está disponível no Spotify. Em breve vamos conversar com Carlos Ponce, temos hoje também Fabiola Campomanes, Cecilia Galliano, temos Gaby Spanic com uma maioria de brandura, Gonzalo García Vivanco, Rigolleau e um elenco estelar durante todo o mês de dezembro, então vamos começar agora a fale com o conteúdo vitalício e produção sirpi. Sra.

Fabiola Campomanes – ) Olá César, muito obrigado, como você diz, estamos muito entusiasmados, felizes em apresentar nosso Natal em vida, muito gratos por você estar aqui. Claro que em colaboração com VIP 2000 com filmes yahaira e esta experiência maravilhosa que tem trabalhado em Guadalajara, no México, em fazer histórias de Natal que a verdade é o que mais gostamos no ano porque são histórias positivas, histórias que nos lembram cada um de nós e do nosso público, as tradições natalinas, mas com uma abordagem diferente, porque vivemos o Natal através de muitos filmes, que lançamos.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Temos mais de 60 filmes neste acervo de produção original, 8 filmes exclusivos feitos em Guadalajara para todos os nossos públicos com talentos como César diz ótimo, imensamente grato ao talento que participou porque dedicou dias de sua vida a viajar e estar em Guadalajara mais uma vez mais de estar no set, mas de viver a experiência plena no calor do verão de Guadalajara, o que não foi fácil. Então, bom, foi uma experiência muito interessante em termos de produção e fizemos quatro esse ano e já trabalhamos em outros quatro, mas é um especial de 8 filmes locais e tal.

Gaby Spanic – ) Trabalhamos muito no roteiro com as equipes para dar esse toque do que acontece nas nossas tradições e também um toque muito especial para trazer, porque o Natal de uma forma positiva e com histórias que inspiram você e que todos vocês e seu público e tudo isso que você também conta histórias e escreve, depois você vê, recomenda e lembra que a gente começa a vida em novembro, em dezembro, em julho, porque nosso público adora. Acho que isso é um aspecto positivo, César, então muito obrigado pela introdução e obrigado a todos por estarem aqui e nos acompanharem, principalmente ao nosso talento maravilhoso.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Também não seja breve e fale idiomas com você, mas aqui definitivamente concordamos com você. A partir do dia 16 de novembro estaremos assistindo o Natal vitalício até 6 de janeiro inclusive, agora é hora de conversar com Carlos Ponce e Fabiola Campomanes, que são os protagonistas do primeiro episódio ou filme sobre o amor no Natal chamado amor no Natal Carlos Ponce Fabiola Campomanes com você.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Oh meu amor completa 15 anos no Natal. É a altura perfeita para fazer um grande concerto este ano não fazemos o tema Natal. Me escute, é importante para mim, mas você não sabe quem eu conheci, assim que cheguei na cidade, o que te traz aqui? Voltei aqui em busca de inspiração e você encontrou, é assim que chamamos aquela música e você nunca mais ia cantá-la, porque não encontrei um motivo para cantá-la e agora se eu tiver, eu estava procurando para você porque preciso falar com você, coincidência, eu queria conversar também com você.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Meu amor no Natal estreia no sábado, 25 de novembro, por toda a vida.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Pois bem, e agora por favor, quero convidar o próprio Carlos Ponce que está em Madrid e Fabiola Campomanes, tão fabulosa como sempre, do México.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Vamos ver se consigo ver os dois, aquele casal que estrelou nosso primeiro filme. Estreia também em vida. Papai não me ajudou a ver 202. Pois bem, Carlos, conte-nos: enquanto isso, o que significa para Carlos Ponce um amor no Natal e também o tema, que o Natal foi trazido à tona em todas as suas cores.

Carlos Ponce – ) Muito muito feliz. Ou seja, é uma época do ano muito bonita e temos, graças a Deus, a possibilidade de vivenciar isso mais de uma vez por ano, pois como você mencionou antes, é a nossa vez, a nossa vez de filmar no meio do ano. verão.

Carlos Ponce – ) Esta é uma história muito legal. Também estamos trabalhando com uma empresa, a verdade é que já é uma família, no meu caso é o terceiro projeto e sei que serão muitos mais.

Carlos Ponce – ) Não há nada que eu possa dizer sobre o mundo em que vivemos, que é muito dividido, muito separado. Acredito que projetos como este nos dão pelo menos a possibilidade de nos unirmos um pouco mais e de passarmos tempo em família. E, se Deus permitir, com os amigos também e curtir uma história que tem moral, final feliz, e que faz todos sonharmos.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Você está em Madri? Sabemos que este é um projeto importante, mas conte-nos? Como você planeja comemorar o Natal, Carlos?

Carlos Ponce – ) Para nós o Natal sempre foi intocável, viemos de uma família numerosa e conseguimos estar sempre todos juntos para que a casa fique cheia de todos os filhos, dos cachorros, dos sobrinhos, das tias e nada na família de não, Nunca tive que trabalhar ou sempre me separei na época do Natal, porque para mim é importante entrar em contacto, calçar as botas de chumbo, como digo, para chegar a casa e saber de onde viemos, os sacrifícios que temos feito. e por que e por quem o fizemos.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) O que significa este filme, amor no Natal ao lado da fabulosa Fabiola Campomanes para Carlos Ponce.

Carlos Ponce – ) Bem, é muito bom. É muito interessante ser fã de uma pessoa e que no momento você tem que trabalhar com essa pessoa, principalmente quando se é showbiz e eu sou, sou muito showbiz, então ela é uma excelente atriz, além de ser uma mulher linda por Além disso, todo mundo no mundo sabe disso, cabe a nós conhecer a pessoa porque ela coloca sim uma concha, não estou falando de máscara, mas ela coloca um pouco agora, ela é tão uma pessoa real, tão genuína, tão sensível também., mas com uma fome que ninguém consegue tirar.

Carlos Ponce – ) E foi uma honra trabalhar com ela quando ela trabalha com os atores que eles te dão, ei, eu sinto que ela pode fazer uma cena melhor, um trabalho de atuação melhor, não há bênção maior neste mundo em que vivemos trabalhando com uma pessoa que te dá muito, que traz à tona o que há de melhor em você.

Carlos Ponce – ) Fica, respectivamente, definitivamente a esquerdade  Fabiola Campomanes. Ela é uma mulher que sempre acrescenta uma mulher que sempre fez de cada personagem sua em mais de um nível ou a respeitamos, a celebramos, a odiamos, queremos saber um pouco.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Isso foge um pouco do seu esquema, não é teatro, não é filme, não é romance nem um papel ousado e audacioso. É um filme de Natal em família. O que significa esse erro completamente diferente do de Fabiola Gómez?

Fabiola Campomanes – ) Ah não, estou te contando tudo o que o Carlos falou, porque a verdade é que penso exatamente a mesma coisa, mas que lindo Carlos, agradeço muito pelas suas palavras, pelo seu carinho, pelo comprometimento, pelo ele, pela convivência , a atuação também, quer dizer, muito, muito mesmo, obrigado, obrigado porque me diverti muito, muito bem, foi um projeto que carrego no coração.

Fabiola Campomanes – ) Porque? Porque não só estávamos em um lugar que me faz feliz, o coração que é a tequila Jalisco, bom, acho que aquele lugar é muito emblemático para o México e para mim como atriz, porque foi um lugar onde me abriu portas .para minha carreira, fazer lá uma novela em que sinto que foi ela que de alguma forma me deu a conhecer. E bom, agora nessa história, compartilhe com grandes atores, mas compartilhe com Carlos e ande de mãos dadas com ele.E a verdade é que foi algo muito legal para mim.

Fabiola Campomanes – ) E falar de Natal, não de um momento em que todos nos reunimos com a família, mas também nos damos a oportunidade de abrir o coração, de sermos um pouco mais generosos, de sermos um pouco mais sensíveis, E e dar é não o momento em que a gente dá. Eu sempre disse que não deveria ser só no Natal, não, mas todos os dias, mas bom, às vezes é difícil para o ser humano, é difícil para nós abrirmos o coração. e dar e seja mais generoso.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Vamos hoje para a Argentina com Rolando Gallego do jornal.

Rolando Gallego – ) Olá a todos. Tenho uma pergunta que originalmente minha ideia era perguntar sobre seu filme preferido, mas gostaria que vocês me dissessem Rodrigo e Carlos, qual a trilha sonora do seu Natal do Rodrigo? Imagino que deva ser rock, mas me conte um pouquinho, Rodrigo e Carlos, que música eles tocam no Natal?

Rodrigo Diaz – ) Definitivamente Blus

Carlos Ponce – ) Blues também definitivamente

Rodrigo Diaz – ) Mas como compartilho lá com minha família e minha mãe, toco tudo, toco tudo, quando criança sempre gostei de músicas natalinas.

Rodrigo Diaz – ) Tal como o Carlos disse, sobre o blues, sobre ele, sobre Elvis. Ou seja, possuem diversos temas natalinos. O começo a tocar um pouco disso, às vezes gosto de ter uma música, em especial sabe…

Rodrigo Diaz – ) Mas não, mas é uma noite para todos tocarem a música que gostam.

Rolando Gallego – ) Carlos e você?

Carlos Ponce – ) Bom, sim, sim, proponho que o outro que fizermos tenha que pagar pela licença a Graceland de Elvis e vamos fazer o White Christimas.

Carlos Ponce – ) Na versão blues aí, eu e o Rodrigo, parece uma ideia muito boa. Músicas de Natal que eu gosto. Olha, tem muitos que são bem locais, que são de Porto Rico, são chamados de assaltos de Natal que vão de casa em casa até base.

Carlos Ponce – ) Obviamente batendo na porta eles têm que nos alimentar e se juntar a nós para ir para a outra casa, cada um de nós carrega um instrumento e são aqueles assaltos de Natal que são maravilhosos, y eles duram  a temporada inteira.

Carlos Ponce – ) Junto com Mich, que é um Mac Miller, já é muito, muito antigo, mas eles têm algumas músicas clássicas que são cantadas no estilo Big Band, e é também por isso que quando estávamos escrevendo a música para My Love at Christmas, eu sempre Senti vontade de fazer um tema de Natal que fosse assim, muito, muito Big Band e talvez o cantor Sinatra ou algo assim, eu sei que sou muito ambicioso, mas queríamos fazer isso.

Lifetime – Cesar Sabroso – ) Marcos Almeida da Ilha do metal do Brasil.

A Ilha do MEtal – ) Olá, boa tarde, boa tarde a todos. A minha pergunta é para o Carlos OK, pelo que entendi o tema do filme do Carlos, além de todas as características do Natal, a importância de uma música natalina para o Carlos e também o quão difícil você teve para compor para o Natal como tema?

Carlos Ponce – ) É uma responsabilidade muito importante, o bom é que seja um tema digerível, que seja um tema que tenha ossos, que as pessoas se sintam felizes e contentes e que acreditem que podem fazer um criador desta união familiar, por isso era uma letra simples para as pessoas entenderem, cantarem, para torná-la muito familiar.

 N. da R. ) Todos os filmes temáticos ao Natal começãrão em Novembro e se extenderão até o inicio de Janeiro.

Lifetime e Ilha do Metal … A parceria no entretenimento !!!!

 

Categoria/Category: Entrevistas
Tags:


TOP