A banda Malta, vencedora do programa Superstar, da RGT, voltou a tocar em São Paulo e o local escolhido foi o Espaço das Américas e com um bom público, algo em torno de 4.000 pessoas, e entre eles muitos músicos conhecidos por todos, e após esse tempo fomos checar como estava a banda depois desse tempo e ver se o “fenômeno” continuava com o mesmo frenesi pós programa. Vale ressaltar que os músicos são bem conhecidos no nosso meio e o respeito que todos tem pelos quatro músicos mostram o valor desta banda fora dos palcos.
Album de fotos : Página do Fotógrafo
Ao subirem ao palco, com quase meia hora de atraso Adriano Daga na bateria, sobe primeiro, Diego Lopes no baixo e Thor Moraes na guitarra e “por último Bruno Boncini nos vocais começam com o hit “Entre nós dois“, Cumprimenta a todos com um simples oi São Paulo, e segue com “Alguém” e “Mais que o sol“.
A faixa bem pesada “Nova Historia” e seu hard rock poderoso, e ao final Bruno cantou um bom trecho de Love Ain’t no Stranger, e lembra que foram muito criticados e que não durariam 6 meses, e ali estavam entre amigos e a próxima era em homenagem a uma pessoa que realmente deu muito apoio a eles, e essa pessoa era o Dinho do Capital Inicial e mandaram uma versão bem pesada de A sua maneira ( um parênteses, de que essa faixa é uma versão em português do maior hino do rock argentino que se chama “Musica Ligera” da banda Soda Stereo).
A seguinte “Memórias” e Bruno volta aos vocais e lembra do sucesso no lançamento do Cd, que depois de uns 20 anos um lançamento atingiu disco de platina duplo e esse mérito o Malta conseguiu. Os mega hits “Baby” que claro convidaram alguém da plateia a subir no palco e o tema de novela “Diz pra mim” foi a seguinte.
Adriano Daga mandou um pesado solo de bateria com o tradicional cover do Queen depois, “We Will rock you“, com outra balada, “Cala sua boca na minha“.
Bruno brinca vendo as idades de todos da plateia e vendo as idades da plateia e ficou surpreso ao ver que tinha na plateia pessoas de até 55 anos e curtindo o Rock’n’Roll e ficou feliz ao ver que tinham futuras gerações e zombou com aquele tipo de música que ninguém gosta no Brasil e começa outro cover, com ” Que Pais é esse” e na sequencia brincou que ninguém iria pedir Raul pois eles á haviam tocado no Criança Esperança e tocam “Metamorfose Ambulante“.
Bruno brada, que não podemos ser os melhores mas fazemos de coração e uuma puta versão de “Só Você” do Fabio Júnior bem pesada e cantada por todos e por que não outro cover com uma versão de “óculos” do Paralamas. Nesse ponto a galera se exaltou bem e o final veio perfeito com o grande hit Supernova onde foram bem aplaudidos e encerraram ali o show.
Uma banda muito focada, fazendo um grande e espetacular show, que cativa a todos e intercalando muito bem o repertório do seu álbum de estreia com covers e excelente versões e faz o melhor entretenimento possível e essa é a função da música.
PS do show: Foi um grande show de Hard Rock, que quase todos da banda tinham o visual correto, com exceção do guitarrista Thor, que mesmo tocando muito bem antecipou no seu guarda roupa suas roupas das tradicionais festas juninas não acham?
Entre nós dois
Alguém
Mais que o Sol
Nova Historia
A sua maneira
Memórias
Baby
Diz pra mim
We Will rock you
Cala a sua boca
Que pais é esse
Metamorfose ambulante
Só você
Óculos
Supernova
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: Malta
Notícia mais recente: « Oz Extreme festival @ Centro de Eventos Pedro Bortoloso – Osasco/SP (03/05/2015)
Notícia mais antiga: HonorSounds Festival @ Estúdio – São Paulo/SP (19/05/2015) »