Marky Ramone, lendário baterista do Ramones, e o músico veio para divulgar sua autobiografia recém-lançada, Minha Vida como um Ramone – Punk Rock Blitzkrieg. O músico concedeu um coletiva junto com Felipe Machado do Viper, em São Paulo na loja Cavalera da Oscar Freire e como tradição o Site A Ilha do Metal se sentiu honrado em participar ativamente desta entrevista.
Agradecimento a Marcelo Rossi pelo Credenciamento.
Vídeo: Marcos Cesar
Fotos/Texto: G.S. Borges
Álbum de Fotos: Click Aqui
Um dos grandes momentos foi quando perguntamos o que ele falaria hoje para Joey, Johnny, Dee Dee e Tommy Ramone se os encontrasse, Marky emocionado disse “Sabe, fico muito triste por eles não terem visto o tamanho que virou o legado dos Ramones. Isso me chateia bastante. Foi como uma maldição, sabe, porque todos morreram de câncer. Acredito que se estivessem vivos estaríamos fazendo uma reunião comemorativa”.
Vale destacar que o músciou cantou a faixa “I don’t care” e tocou bateria na mesa.
Marky Ramone fará 3 shows pelo Brasil, tocando dia 28 em Frederico Westphalen no Rio Grande do Sul, no Festival Arena Pop Rock, 29 no Rio de Janeiro, no Imperator, 30 e também São José do Rio Preto, no Ginásio de Esportes do Palestra e 1 de maio em Porto Alegre, no Bar Opinião.
Categoria/Category: Entrevistas
Tags: Mary Ramone • Ramones
Notícia mais recente: « Titãs @ Sesc Pompéia – São Paulo/SP (16/04/2016)
Notícia mais antiga: Bandas Nacionais: Stoneria »