Open the Road Festival Foto Patricia Vera
Informações por Isabele Miranda
Fotos : Patricia Vera
Texto: Marcos Cesar
Vamos a uma resenha diferente, afinal, infelizmente não estivemos presentes e recebemos as informações pelos pessoas que estiveram presentes no evento e que sim, merece um release por se tratar de um evento único que antes de mais nda mantém a chama do Heavy Metal aceso em um país com tantas coisas ruins tocando nas rádios e TV’s do brasil
Open the Road Festival Foto Patricia Vera
O Open the Road Festival aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, sim, junto com o Carnaval, com 18 bandas de vários países da América Latina, além de pós- party, camping, food-trucks, cervejas e chopps artesanais, drinks exclusivos, restaurante e cafés especiais, quer dizer possuia infra estrutura, sendo muito melhor que muito “buteco” que se diz dedicado ao Rock, e não paga nem ajuda banda alguma.
Organizado como o próprio nome já diz foi feito pela Open The Road Agency, e promoveu uma diversidade cultural e trazendo bandas de vários países latinos que começa a promover uma união e inter cambio entre as bandas do nosso continente que é tão rico em qualidade no Metal que poderíamos conhecer muito mais do que conhecemos.
Claro que o evento foi dividido em palcos, muito comum hoje em dia, e assim foi distribuído.
Palco Open The Road
No sábado, 10 de fevereiro, a abertura do palco principal iniciou com a banda Freak Company (Brasil), às 16h, e em seguida virão as bandas: Axecuter (Brasil), Interceptor (Argentina), Necrotério (Brasil), Holocausto (Brasil) e a banda Atomic Aggressor (Chile) finalizouá as apresentações do palco principal neste dia.
No domingo, 11 de fevereiro, o primeiro show do dia foi do Biter (Brasil), às 16h, depois se apresentarão: Conquistadores (Brasil), Metaluria (Argentina), Mandrágora (Peru), Genocídio (Brasil) e Masacre (Colômbia).
Na segunda, 12 de fevereiro, a partir das 16h, começou com o Arcano (Paraguai), logo depois, virão as bandas: Burn the Mankind (Brasil), The Force (Paraguai), Dominus Praelii (Brasil), Anal Vomit (Peru) e o Leviaethan (Brasil) fechaando as apresentações do palco principal do festival.
Leviaethan Foto Patricia Vera
Dominus Praelii Foto Patricia Vera
Palco Let it Be Free
O palco da pós-party teve entrada grátis após as apresentações do palco principal, com abertura das portas às 22h e inicio dos shows meia hora depois, sendo no dia 10 de fevereiro, a primeira banda a Hellway Patrol (Londrina), em seguida, God of Carnage (Campo Grande), How Far (Curitiba), Dead Reward (Londrina), Hereticae (Londrina) e Thunderlord (Londrina).
O segundo dia, 11 de fevereiro, teve Death In Fire (El Dorado, Argentina), Tressultor (Santa Catarina), Spectrus (São Paulo), Corpsia (Londrina), Enslaver (Maringá) e Acid Brigade (Londrina).
O terceiro e último dia, 12 de fevereiro, terá as apresentações das bandas: Guro (Londrina), Speed Fire (Londrina), Hellpath (Londrina) e Terrorsphere (Londrina).
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: Dominus Praelii • Leviæthan • Open the Road Festival
Notícia mais recente: « Mark Jansen: “Imperial March” se todo mundo quiser claro que teremos que tocar neste show do Epica…
Notícia mais antiga: Steve Hackett: ” O show será muitas bandas em uma só” »