Aqui um Show que todo mundo esperava…….
O Philip H. Anselmo & The Illegals, chegou e tocou e lascou o foda-se no show literalmente.. Todos já sabem o que aconteceu devido as chuvas no continente Latino Americano, muitos voos foram cancelados no sábado o que incluía o da banda.
Horas se passaram e mesmo a produtora avisando que o show se iniciaria perto das 11 da noite, a falta de informação no local do show, com aqueles propagadores de coas, que diziam que o Phil disse que não teria show.. mal sabe eles que existe contratos comerciais com uma cifra alta, de falha de alguém e lógico que ele não ia querer perder dinheiro e faria o show.
E como a produção estava vendo a parte de imigração faltou alguém claro avisar a todos no recinto a hora que o show se iniciaria e todos etc.. já comentados por todos do local.
Perto da uma da manhã Phil sobe ao palco e manda primeiro os sons da sua nova banda, que pouca gente que estava lá queria ver, ou se quer conhecia, e embora seja um bom trabalho desde que fez aquele ato mais que imbecil e impensado, a carreira de Phil Anselmo deu uma forte caída e após a passagem de Vinnie Paul, finalmente ele decidiu reviver algo do Pantera seja em homenagem a seus ex-companheiros seja por outro tipo de opção.
Ali se mostrou o quanto o legado da banda é forte e ainda se mantém vivo e forte nos fãs de Heavy Metal, se a banda continuasse na pegada com os altos e baixos natural de toda carreira certamente o Pantera tocaria hoje em Estádios.
Só clássico foi executado, mas o que dizer de algo que esperamos por décadas iniciar com “Mouth of War”, “Becoming”, a absoluta “This love”, e Phil Anselmo esbanjou simpatia, e do nada, one two, threem four.. tivemos “Fucking Hostile”.
E tudo parecia perfeito até o medley com ” Hellbound/ Domination / Hollow ” foi perfeita e a banda botando o coração e alma, como se fossem aqueles quatro cavaleiros do apocalipse representaram e muito.
Bis com “Walk” e “A new Level” só quem esteve lá percebeu no fundo o que foi aquilo. Não sei quantos anos de espera, e algumas horas que certamente dobrou todo esse tempo.. mas valeu cada segundo…
Volte logo Phil Anselmo e façaum set completo de Pantera e traga Rex Brown.
Set list
Little Fucking Heroes
Choosing Mental Illness
The Ignorant Point
Walk Through Exits Only
Photographic Taunts
Mouth for War
Becoming
This Love
Fucking Hostile
Hellbound
Domination / Hollow
Encore:
Walk
A New Level
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: Pantera • Phil Anselmo
Notícia mais recente: « Watain @ Carioca Club – São Paulo/SP (18/01/2018)
Notícia mais antiga: Lord of the Dance e seus grandes bailarinos chegam em São Paulo »