Um Show onde se fez História!!!!!!
Ultima apresentação do Project46 antes do Rock in Rio onde dividirão o palco com os amigos do John Wayne a banda se apresentou para um Sesc Belenzinho completamente lotado, e o mais impressionante foi que a galera chegou bem cedo, e o palco bem especial para os eventos com os respectivos números 4 e 6 com um de cada lado respectivamente, e divulgando o álbum Que Seja Feita a nossa Vontade lançado ano passado.
Galeria de fotos: Aqui
Caio MacBeserra, Voz, Vini Castellari e Jean Patton, Guitarras e voz, Rafael Yamada, Baixo e voz e Henrique Pucci, Bateria, no horário previsto já entram destruindo tudo com Se Quiser, primeira música que deu notoriedade a banda devido a troca de banda feita pelo Globo Esporte, anos atrás. E a roda começou ai e não parou mais, uma hora e meia de roda de como deve ser em qualquer show de Rock.
A banda ao vivo não deve em nada a monstros consagrados do heavy metal pelo mundo, a energia transborda de um show do Project46, todos são perfeitos ao vivo, Caio como sempre dificílimo de fotografar já que anda sem parar de um lado para o outro Vini e Jean perfeitos mesclando peso e técnica, Rafael e Henrique marcam o ritmo preciso e assim foi pedrada em cima de pedrada.
Caio lembrou e agradeceu várias pessoas que estão sempre acompanhando nos shows e anunciou que após o Rock in Rio a banda entrará em estúdio e questionando se já hora de um novo disco, ouviram um sonoro sim, então em breve teremos novidades em relação as gravações.
Mesclando bem as músicas de seus álbuns Doa a quem Doer e Que Seja feita a Nossa Vontade, mesmo com o som extremamente agressivo e rápido era perceptível a galera cantando várias das faixas. Tivemos como convidado o vocalista do Worst, Montrinho que participou cantando a faixa Erro+55 (Que para qume não entenda o significado de “+55” é o código internacional de telefonia que corresponde ao Brasil) com em sua letra contém uma excelente crítica a política que assola nosso país a décadas, com o trecho “o pátria amada, idolatrada, mas não tem quem salve..”
Outro ponto mais de destaque foi a última faixa Acorda pra Vida, com o final com todos cantando o riff e ao final da apresentação a plateia literalmente subiu no palco para celebrar o show.
O sucesso da banda é presente em qualquer comentário ou linha sobre a banda e isso reflete na loja da banda que ficou lotada desde antes do show, durante e depois, todos fãs comprando algum merchandising da banda de como toda banda deve ter.
Um show que certamente marcará a história do Project46 e junto com o John Wayne são a grande aposta da nova Geração do Heavy Metal Brasileiro.
Parabéns a Banda e toda a torcida pelo Rock in Rio.
Se Quiser
Impunidade
Capa de Jornal
Dor
Na vala
Empedrado
Em nome de quem
Carranca
Vergonha na cara
Erro+55
Caos Renomeado
Desordem e Progresso
Atrás das Linhas Inimigas
Violência Gratuita
Foda-se
Acorda pra vida
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: project46
Notícia mais recente: « At The Gates: Entrevista exclusiva com o vocalista Tomas Lindberg
Notícia mais antiga: Plebe Rude @ Sesc Belenzinho – São Paulo/SP (04/09/2015) »