Como o Maximus Festival foi foda!!!! E aqui mais uma lembrança…
Lembra da história de recuperar HD, então aqui está mais uma entrevista recuperada, essa com a banda Red Fang que compareceu ao Panelaço do joão Gordo na Bela Vista para uma concorrida coletiva de imprensa e claro que fomos lá conversar com a banda.
O pauta feita pelo amigo Flavio Santiago do Site OnStage , onde Aaaron Beam (Baixo e vocal) e David Sulivan (guitarra) em um tempo limitadíssimo, conversaram conosco sobre música, Festivais, vídeos, e muitas outras coisas.
A ILHA DO METAL – ) O que é musica para o Red Fang?
Red Fang – )É a combinação de ritmo e melodia mas alem disso, tem a ver com a construção e estruturação das musicas sabe, basicamente para nós tem a ver com a composição das musicas e gostar delas, acho que isso é a melhor definição que posso dar e foi isso que nos propiciou nossa vinda para o Brasil.
A ILHA DO METAL – ) A banda já tocou por aqui em um lugar menor (Inferno Club) e agora no Maximus Festival , para vocês qual foi a principal diferença, isso pergunto como músicos em tocar em um festival como o Maximus Festival?
Red Fang – ) A grande diferença é que em festivais temos um prazo a cumprir e um set list a ser executado em um determinado tempo, claro que alcançamos um numero maior de pessoas e depois de tocar ficamos mais relaxados porque temos um suporte maior, já em nossos shows é algo mais descompromissado, podemos tocar quantas musicas quisermos e não temos esse problema com prazos para encerrarmos nosso show, são coisas diferentes mas gostamos de ambas as situações.
A ILHA DO METAL – ) Falando agora sobre os seus vídeo clipes , qual deles vocês sentiram orgulho de fazer e participar e disseram “Uau que insano”
Red Fang – ) Em relação aos vídeo clipes é algo muito divertido , geralmente a ideia e o conceito dos clipes são idéias de nosso diretor que nos colocam em situações engraçadas , alem disso é algo que nos coloca em sintonia com nosso publico, e de alguma maneira promove nossa musica, de todos os clipes que fizemos o que mais gostei foi “Wires” no qual passamos com o carro esmagando coisas por ai, sem duvidas esse é o meu predileto
A ILHA DO METAL – ) Como foi o processo de gravação de Only Ghosts, lembram de algum problema? durante a gravação deste trabalho
Red Fang – ) Em relação a gravação deste trabalho não tivemos grandes problemas ou tivemos que mudar as musicas pois as ensaiamos por diversas vezes antes de grava lãs, fizemos aperfeiçoamentos nos timbres dos instrumentos e foi nisso que talvez tenhamos gasto mais tempo mas em relação a gravação deste álbum foi bem tranqüilo, talvez o stress emocional tenha sido o grande desafio (risos)
A ILHA DO METAL – ) Em relação aos trabalhos já lançados pela banda , qual a diferença em relação O Only Ghosts dos anteriores?
Red Fang – ) Acho que em Only Ghosts conseguimos alcançar o que realmente queríamos como banda, desde que começamos, tanto na maneira de fazer e compor musica, como nas idéias, acho que este é o trabalho que mais expressa o que é o Red Fang, sinto que evoluímos nesse sentido.
A ILHA DO METAL – ) Mensagem aos Fãs.
Red Fang – ) Estamos aqui pelo Maximus Festival mas o Brasil é sem dúvida um dos países que mais gostamos de tocar, amanhã será no Maximus e em breve voltaremos para o Show completo.
Categoria/Category: Entrevistas
Tags: Red Fang
Notícia mais recente: « CCBB: apresenta mostra rock terror de 25 de outubro a 13 de novembro
Notícia mais antiga: Summer Breeze 2017 – @Dinkelsbühl – Alemanha/DE – (16/08/2017 – 19/08/2017) »