Fundador e guitarrista do RIOT, Mark Reale, está internado em um hospital de San Antonio em estado crítico de saúde devido a complicações da doença de Crohn (doença crônica inflamatória intestinal). Há uma possibilidade de que ele não participe das próximas performances da banda e a bordo do cruzeiro 70.000 Tons Of Metal.
Mark tem lutado contra a doença de Crohn durante grande parte de sua vida, trabalhando e ao mesmo tempo, suportando a dor quase constante e os efeitos colaterais dos tratamentos contra a doença. Enquanto ensaiava no Texas, foi derrubado por um agravamento dos sintomas da doença, encontrando-se atualmente na UTI de um hospital não revelado.
A banda divulgou que as apresentações serão realizadas conforme o programado, com a possibilidade de que Mark pode não se recuperar a tempo.Os membros do RIOT reconhecem que Mark tem lutado com esses sintomas durante a produção de seu novo álbum, “Immortal Soul”, e que o guitarrista Mike Flyntz gravou a maior parte das guitarras no álbum, com direção criativa de Mark enquanto ele não foi capaz de executá-las.
RIOT pediu aos fãs e amigos da banda para rezar pela rápida recuperação de Mark, e que apóiem o grupo em seus esforços para trazer os shows de reunião RIOT. A família de Mark insiste em privacidade nestes tempos difíceis, e pedem orações e bons desejos para que Mark seja capaz de retornar ao palco.
Fonte :Blabbermouth
Categoria/Category: Notícias
Notícia mais recente: « Cruscifire: Divulgados nome e tracklist do novo material
Notícia mais antiga: Eddie Van Halen: Músico doa 75 guitarras para escolas carentes. »