Scott Stapp @ Audio club – São Paulo/SP (17/11/2019)
Postado em 20/11/2019


Sabe aqueles shows que quando você assiste e não vê a hora da banda voltar, pois o show foi demais etc…, então Scott Stapp foi um desses momentos, quando destruiu em SãoPaulo tocando os clássicos do Creed e do novo e maravilhoso álbum.

Foi um show surpreendente, muito mais que o próprio Creed quando veio em 2012, e você pode relembrar a última passagem clicando neste link, deste show no Credicard Hall que fizemos juntos com os irmãos do Rock on Stage clicando aqui.,

Scott lançou simplesmente o melhor álbum do ano, o maravilhoso “The Space Between the Shadows”, e esse é o terceiro álbum solo do vocalista e não o primeiro como muitos mencionaram, e a recepção deste tem sido sensacional, e por esse motivo a turnê vem tendo shows lotados por onde tem passado.

Como tínhamos cobertura dupla acabamos perdendo a banda Remove Silence, e as 21 horas no horário previsto, as luzes se apagaram, e a euforia foi a mil.

“Bullets” foi a primeira, e porque não começar com uma do Creed, a galera foi abaixo, cantando junto, e na segunda a prova, “World I Used to Know”, todos cantaram juntos, então era o impacto de que os fãs continuam acompanhando seu trabalho.

Scott Stapp é um astro, e o palco sua sala de estar, os recebe as visitas, também conhecida como fãs, e literalmente quebra tudo, deixando as mulheres loucas pelo seu jeito galanteasor de ser rock, e pela presença e postura para os meninos querendo ser ele, e ter as fãs ao seu pé e isso sim é ser muito rock, e não ficar falando de política.

A banda perfeita, e agem como um grupo e não músicos que acompanham um vocalista, cada um tem seu espaço e tem seu momento de estar ali agitando, o palco é de todos, e isso deixa o show ainda melhor.

“My own Prison”, era a certeza, o ingresso estava pago, e o que viesse seria, bonus, lucro ou o que quiser que você imagine, muito, e como ele fisse que aquela seria uma música de onde tudo começou e lembrar no começo do show um dos primeiros sucessos do Creed era pereito.

Mias uma do novo álbum e tambem cantada por todos, “Face of the Sun”, e começava a pensar, que show animal, a expectativa era grande e ainda estava superando, isso é bom demais, diversão garantida em pleno domingo.

um trio de músicas do Creed, com “Overcome”, ” Inside Us All” e ” What If “, que perfeição, e a banda segue firme e forte levando esse legado do Creed com Scott Stapp e lançando álbuns como os fãs do Creed, gostariam que a banda estivessem fazendo.

Mais duas novas “Name” e “Survivor”, e como elas se encaixam bem ao vivo, e ouvir aquelas músicas que você curte de uma forma um pouco diferente, porém você apreciava e cantava a letra…

Tem muitas pessoas que não conhecem o Creed direito e imaginam a banda apenas como grupo de baladas romanticas, e ninguém percebe as letras e como Scott Stapp é um compositor genial, como “With Arms Wide Open” que a letra fala sobre o nascimento do primeiro filho e Scott assim o fez praticamente sentando no palco e aquela sensação de estar vivendo um dos grandes momentos da Turnê eu me atraveria a dizer.

“Higher! aquele rockão e sucesso nas FM’s que fala por um mundo melhor, dos sonhos que queremos, do mundo perfeito que sempre desejamos, e vê-la ao vivo sempre impressiona,

Scoot lembra do que é uma proposta de viver no amor, de tudo por um mundo melhor que é a principal proposta musical de Scott e isso mesmo ele falou pra gente em 2016 e com essas palavras apresenta o primeiro single do novo álbum “Purpose for Pain”

O Bis rapidamente de volta e com violões a primeira veio de maneira acústica, “Don’t Stop Dancing” que esse formato sempre teve sucesso e aqui foi outra perfeição.

A melhor faixa do novo álbum e que tem uma sonoridade diferente de todo a discograia de Scott e que foi composta, em homenagem a Chris Cornell ou ou tatnos outros que nos deixaram cedo demais, e assim anuncia “Gone to Soon”,

O que dizer de “One last breath”, daquela letra de mantermos a mente ebria em um relacionamento seja familiar ou amoroso, que ficamos a beira da morte, quem nunca não, e finaliza com a música “My Sacrifice” que encerrou um show animalesco.

Abaixo os quase trinta minutos iniciais do show de um canal do youtube que achamos e vamos aqui compartilhar com vocês.

Uma produção impecável, perfeita, daquelas que pensamos, porque esse show não vai ser lançado para streaming ou foi gravado para um futuro DVD de tão perfeito que foi

Quer saber o melhor? Rumores fortíssimos que Scott Stapp voltará ao Brasil ano que vem e sim gravará o DVD.Quem vamos?

E Scott Stapp, eu sei que você lê os reviews então obrigado por um dos melhores shows do ano e da minha vida!!!!

Bullets
World I Used to Know
My Own Prison
Face of the Sun
Overcome
Inside Us All
What If
Name
Survivor
With Arms Wide Open
Higher
Purpose for Pain

Encore:
Don’t Stop Dancing
Gone Too Soon
One Last Breath
My Sacrifice


 

Categoria/Category: Sem categoria
Tags:


TOP