De acordo com Joey Jordison, o Slipknot continuará mesmo se Corey Taylor decidir sair da banda. Em entrevistas recentes falou sobre suas preocupações na continuidade da banda após a morte do baixista Paul Gray em 2010. Joey promete que a banda irá gravar material inédito e fazer novas turnês.
“Até onde eu sei, nós temos várias músicas escritas. Estou ensaiando agora com os caras e está pegando fogo.” disse em uma entrevista para Artisan News.
O substituto de Gray, Donnie Steele, irá fazer sua estréia com o Slipknot em festivais na Europa, que já estavam marcados antes da overdose fatal de Gray.
Taylor recentemente desmentiu boatos de que seria o substituto de Scott Weiland no Velvet Revolver. Porém ele afirma ter participado de uma seleção para um super grupo que também contará com os ex-membros do Guns N´ Roses como Slash, Duff McKagan e Matt Sorum em 2010.
“Não estava planejado e isso é legal,” disse recentemente para o site BackstageAxxess.com. “Fiz bons amigos. Foi muito legal me juntar com eles e tocar. Foi tudo muito bom.”
O álbum mais recente do Slipknot All Hope is Gone de 2008 foi o primeiro lançamento da banda a estrear no top 200 da Billboard e vendeu 1 milhão de cópias somente nos EUA.
Fonte: Noisecreep.
Categoria/Category: Notícias
Tags: Corey Taylor • Slipknot
Notícia mais recente: « The Runaways: Álbum Tributo em prol da pesquisa contra o câncer
Notícia mais antiga: Shadows Legacy: Banda apresenta novo logotipo »