Suicide Silence @Clash Club – São Paulo/SP (30/07/2016)
Postado em 19/08/2016


DSC_9018

Sábado de peso para os fãs de deathcore, em especial, os da banda Suicide Silence.

Atualmente a banda está promovendo o álbum “You Can’t Stop Me” e fez uma turnê pela América Latina nas últimas semanas de julho. A turnê passou pelo Brasil e contemplou os fãs das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo o show foi na Clash Club.

Chegando à Clash, a fila estava grande, dando a sensação de o lugar estar vazio. Doce ilusão! Dentro já tinha muitos fãs, alguns já estavam até abrindo um espaço no meio da casa para o mosh pit que foi intenso do inicio ao final do show.

DSC_8545

Às 19h03 sob muitos gritos e aplausos, a banda paulista de deathcore Pray for Mercy subia ao palco. Um set curto, porém certeiro! Fazendo a alegria dos fãs presente.

Inicio da Escuridão”, do álbum “In Absentia”, deu o pontapé para um mosh intenso que não parou até a última música!

A banda formada pelos músicos Otavio Augusto (vocal), Bruno Tortorello (vocal), Hebberty Taurus (guitarra), Isadora Sartor (guitarra), André Soares (baixo), Lucas Gomes (bateria) e Gustavo Oliveira (teclados) mostrou entrosamento e muita técnica no palco. Destaque para os vocais alternados, hora em drives, hora em guturais. Pelo setlist passou “Cárcere“, “Sodomizando”, “Invocação”, “Martírio” e teve como encerramento “Mente Atormentada” que foi cantada junto com o público.

DSC_8893

Após uma rápida troca de instrumentos, às 20h01 rolava a intro “Revelations” e a principal atração da noite subia ao palco.

Que energia! A banda não parou nenhum minuto se quer! E o público foi um show a parte! Cantando muito e agitando sem parar. Algo lindo de se ver!

Logo após ”No Pity For a Coward”, alguns fãs gritarão para o vocalista Hernan “Eddie” Hermida cantar alguma música da sua antiga banda, All Shall Perish e o mesmo, muito educado, disse: – “This is Suicide Silence (Esse é o Suicide Silence)”, levando muitos fãs à loucura.

Set variado, muitas músicas dos antigos álbuns foram tocadas, como “Fuck Everything”, “Disangage”, “Unanswered”, “Bludgeoned to Death”, e “Wake Up”. E as músicas do novo trabalho “You Can’t Stop Me” não ficaram de fora! “Cease to Exist”, “Sacred Words”, “M.A.L.” e a própria “You Can’t Stop Me” também fizeram parte do set que se mostrou matador e agradou em cheio o público!

DSC_9486

Eddie Hermida num determinado momento do show agradeceu ao público por terem comparecido, e comentou mesmo não gostando do tom do assunto, que em meio a crises e problemas do país, o público se mostrou fiel, compareceu e agitou muito.

Encerraram o show com “You Only Live Once”, do álbum “The Black Crown” mostrando o máximo de entrosamento do novo vocalista com a banda.

Os fãs saíram da Clash extasiados pela porradaria que o Suicide e o Pray For Mercy puderam proporcionar naquela noite. E claro! É visível que todos estão aguardando ansiosamente o retorno do Suicide ao país, desejo esse que o Eddie Hermida compartilhou com o público.

Set list Suicide Silence:

01. Revelations
02. Unanswered
03. No Pity For a Coward
04. M.A.L.
05. Inheritthe Crown
06. Wake Up
07. Fuc kEverything
08. Cease to Exist
09. Sacred Words
10. Disengage
11. Slaves to Substance
12. You Can’t Stop Me
13. Destruction of a Statue

14. Blind (Korn cover)
15. Bludgeoned to Death
16. You Only Live Once

Agradecimentos a Liberation Tour Booking e The Ultimate Music Press (Costábile Salzano Jr.) pelo credenciamento.

 

TOP