Os Quireboys divulgaram a notícia chocante de que se separaram de seu cantor, fundador e único membro constante, Spike .
A banda divulgou um comunicado muito curto em seus canais de mídia social nesta tarde (29 de março), confirmando que agora continuarão como uma banda de cinco integrantes sem Spike nos vocais.
Ao lado de uma foto em preto e branco da nova encarnação despojada da banda, The Quireboys escreveu: “Os Quireboys se separaram de Spike e continuarão como 5 peças com todos os outros membros atuais”.
Não foram dados mais detalhes sobre a partida chocante de Spike.
O guitarrista Guy Griffin é agora o membro mais antigo do The Quireboys tendo se juntado à banda em 1989, e ao lado de Spike ele é o único Quireboy a ter aparecido em todos os seus álbuns de estúdio.
Os outros quatro membros do The Quireboys, Keith Weir (teclados, piano), Paul Guerin (guitarra), Pip Mailing (bateria) e Nick Mailing (baixo) se juntaram neste milênio.
Os Quireboys tocaram dois sets no Monsters of Rock Cruise de Miami ao Caribe e em fevereiro com Guy Griffin nos vocais.
Confira imagens dos Quireboys tocando ‘7 O’Clock’ sem Spike aqui:
Seu álbum de estréia em janeiro de 1990, ‘A Bit of What you Fancy’, foi um sucesso nas paradas número 2 e gerou quatro singles no Top 40 – ‘7 O’Clock’, ‘Hey You’, ‘I Don’t Love You Anymore’ e o último lançamento da banda foi a regravação deste álbum
Sorte a banda e ao vocalista pois a decisão deve ter sido bem difícil…
Categoria/Category: Notícias
Tags: The Quireboys
Notícia mais recente: « Spades Vandall apresenta seu novo trabalho “Rocks”
Notícia mais antiga: Sonata Arctica adia longa tour na América Latina para 2023 »