Vended substitui Motionless in White em show com Bring Me the Horizon em SP
Postado em 15/12/2022


Após o cancelamento do Motionless in White, o Vended foi confirmado como atração de abertura do show do Bring Me the Horizon, na próxima sexta-feira (16), no Vibra São Paulo. A banda traz em sua formação o vocalista Griffin Taylor e o baterista Simon Crahan, filhos de dois membros do Slipknot: o cantor Corey Taylor e o baterista Shawn “Clown” Crahan, respectivamente.

A informação foi confirmada pelo próprio grupo em publicação nas redes sociais.

 

Originalmente programado para se apresentar, o Motionless in White cancelou tanto este show quanto a participação no Knotfest Brasil, domingo (18), no Anhembi. Foi alegada “uma séria doença entre os membros da banda e equipe da turnê”, sem outros detalhes.

“Escrevemos para informar que nossos shows no Brasil foram adiados para 2023 devido a uma séria doença entre os membros da banda e da equipe da turnê. Para compensar vocês, já estamos trabalhando em nosso retorno à América do Sul de um jeito incrível ano que vem. Sabemos que vão curtir o Knotfest e o Bring Me the Horizon mesmo sem nós, mas sentimos muito por essa notícia e estamos animados sabendo que vamos nos ver em 2023.”

Anteriormente, o Vended já estava escalado para o Knotfest Brasil. Ainda não foi anunciado quem ocupará – ou mesmo se será ocupada – a vaga deixada pelo Motionless in White no evento, que acontece em sua primeira edição no Brasil.

Além de Bring Me the Horizon e Vended, compõem o lineup do Knotfest Brasil as seguintes bandas: Slipknot, Judas Priest, Pantera, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Project46, Oitão e Jimmy & Rats. A promessa é de dois palcos e 12 horas de evento ao todo.

 

Categoria/Category: Notícias


TOP