
A banda italiana Vision Divine encerrou no último domingo (01) a sua turnê pela América Latina no Carioca Club em São Paulo, depois de passar por países como Perú, Chile, Colombia e México. Os shows de abertura ficaram por conta das bandas Eve Desire, Ego Absence e Stormsons que mostraram a força que a cena nacional tem.
Apesar do atraso que rolou para o inicio dos shows a banda Eve Desire abriu os palcos com o seu Heavy Metal Sinfonico. Logo em seguida a vez foi de Ego Absence, onde após um tempo longe dos palcos o vocalista Rafael Dantas fez sua apresentação de retorno com uma excelente performance tanto vocal como em questão de presença de palco.


Para fechar os shows de abertura e antes do tão esperado show principal, a banda Stormsons fez uma apresentação energizante, formada com alguns nomes já conhecidos na cena brasileira como Kadu Pelegrini (Kiara Rocks), Bruno Luiz (Supla) e Henrique Canalle (Supla) a banda abriu para o Vision Divine demonstrando muita técnica e presença de palco, foi uma excelente abertura.

Finalmente chega a hora mais esperada! A banda Vision Divine entra em cena a banda já começa com uma introdução e então o vocalista Michele Luppi já chega detonando no agudo em “26th machine “.


Apesar de tantas idas e vindas entre os integrantes, a banda se mostra bastante unida no palco, com bastante entrosamento não só entre os integrantes como também entre o público. Principalmente quando tocaram a música “When All The Heroes are Dead”, que eu diria que foi o ponto alto do show.






Outro ponto forte que deve ser relembrado nesse show, foi o solo de bateria de Mike Terrana. E claro tudo que é bom tem que durar e a banda sabe disso, tanto que fizeram algumas faixas extra como “Send Me An Angel” e “La Vita Fugge”.

O repertório da banda foi o seguinte:
- Intro + 26th machine
- 3 men walk on the moon
- The secret of life
- When all the heroes are dead
- Angel of revange
- Violet loneliss
- The 25th hour
- 300
- The Perfect machine
- Were i god
BÔNUS
- Send me an angel
- La vita fugge
Categoria/Category: Sem categoria
Notícia mais recente: « Vision Divine: Olaf Thorsen “todos os nossos ídolos estão mortos ou morrendo”
Notícia mais antiga: Amon Amarth & Powerwolf @ Tropical Butantã – São Paulo/SP »