Resenha: Pâmela Verissimo
Para começarmos o ano com o pé direito nada melhor do que iniciar com um show num dos melhores espaços de SP e com uma das bandas que mais crescem no cenário underground paulista!
Sim senhores, nos fomos cobrir o show do Woslom no Sesc Belenzinho e já te contamos como foi!
Atualmente divulgando o álbum “A Near Life Experience”, a banda subiu ao palco pontualmente as 21h30, coisa que atualmente boa parte dos bangers não está tão acostumada de ver. Tanto que durante o show era possível ver que muitos fãs ainda estavam chegando.
Logo ao subir no palco, o vocalista Silvano Aguilera fala para o público “Boa noite! Vamos durante 01h deixar os problemas de lado e nos divertir!”. E já começam o show com “Underworld of Aggression” seguida de “A Near Life Experience”, mostrando que ninguém ali ia ficar parado!
Uma coisa a se falar e sobre a estrutura incrível que o Sesc Belenzinho possui! Não tem um show que ocorra ali que os fãs e as bandas não parabenizem o ambiente. Ir a um show no Sesc e sempre sinônimo de bom show e bom ambiente.
Para quem achou que a banda ia somente se concentrar no “A Near Life Experience” se enganou! O setlist foi bem homogêneo, com músicas de toda a carreira da banda.
Durante o anuncio da próxima música Silvano Aguilera contou uma breve história sobre a letra da música. “A próxima música conta a história de um cara que foi condenado por 30 anos injustamente, passando uma boa parte da vida dele preso, sem ter feito porra nenhuma, inclusive agora o caso dele foi revisto e saiu da cadeia há pouco tempo, tudo por causa de 30 dólares… Foda né?” E a próxima música não poderia ser outra, “Lepses of Sin”.
Entre “Purgatory” e “Evolustruction” o guitarrista Rafa Iak fez um solo arrepiante que arrancou muitas palmas e gritos do puúblico, que nessa hora já estava menos tímido. E os solos não ficaram somente nas mãos do guitarrista. Para a intro de Soullless, o baixista Andre Mellado e o baterista Fernando Oster uniram forças e mandaram a ver, e claro mais uma vez o público delirou!
Já chegando ao final do show, o vocalista Silvano mais uma vez agradeceu o público presente e aos fãs que estavam assistindo pela primeira vez, que fossem muito bem vindos e para encerrar nada melhor do o que já podemos falar que é um clássico da banda, “Time to Rise” do primeiro álbum “Time to Rise”.
E após muitos pedidos dos fãs, a banda volta rapidinho ao palco e manda o bis com “Haunted by the Past”.
Com 1 hora de show, o Woslom mostrou o porquê de ser um dos maiores nomes do underground paulista e que tocar muito e agitar a galera e com eles mesmos!
Agradecimentos ao Sesc Belenzinho e ao Woslom!
Setlist Woslom, Sesc Belenzinho:
Underworld of Aggression
A Near Life Experience
New Faith
Beyond Inferno
Lapses of Sin
Purgatory
Evolustruction
Soulless
Unleash Your Violence
Time to Rise
Bis:
Haunted by the Past
Categoria/Category: Sem categoria
Tags: A Near Life Experience • sesc belenzinho • Woslom
Notícia mais recente: « Cenário Heavy Metal: quem é quem na fila do pão?
Notícia mais antiga: Doctor Pheabes: Entrevista Exclusiva com a banda a caminho do Lollapalooza 2017 »