Pestes a lançar seu novo álbum, “Horroris Causa”, o Zombie Cookbook disponibilizou no sábado (19), o single de “Beauty in the Eyes of the Dead”.
Essa música se encontra em todas as plataformas digitais, e é a primeira parte de um conto; é a estória de um maquiador de mortos que acaba desenvolvendo uma atração pelos cadáveres, principalmente pelo olhar estático, penetrante e ausente deles. Como um deslocado da sociedade, um pária, passava a maior parte do tempo no necrotério da cidade, conversando, maquiando, arrumando e compartilhando sua vida com os mortos. Sua atração por eles começa a despertar o desejo de, além de se comunicar com os seres inanimados, trazê-los de volta ao mundo dos vivos como seres animados e criaturas repugnantes.
Ouça “Beauty in the Eyes of the Dead” no Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/track/7BlBUc9tPSQyv4YdZP55jk?si=1e23352820c142b5
Sempre prezando por uma parte teatral e visual, tanto nos lançamentos, como no ‘ao vivo’ a banda traz algo a mais para o espectador. Se você é fã de quadrinhos de terror como Contos da Cripta, Cripta do Terror, filmes clássicos de terror como Zombie, Night of the Living Dead, Braindead e busca uma experiência sinestésica auditiva e visual a Zombie Cookbook é a perfeita junção entre esses mundos.
Recentemente a banda lançou o primeiro single de “Horroris Causa”, que já criou alvoroço nas plataformas de streaming; “Formless… Twisted… Shapeless”.
Além do single, também foi lançado o lyric video de “Formless… Twisted… Shapeless”:
https://www.youtube.com/watch?v=VcmCa-D3Ek0
A formação do Zombie Cookbook traz Clandestine (vocal), Dismembered (guitarra), Consumed (guitarra), Thombstoned (baixo) e Leprous (bateria).
Acompanhe o Zombie Cookbook em canais oficiais:
www.instagram.com/zombiecookbook
www.zombiecookbook.bandcamp.com
www.open.spotify.com/intl-pt/artist/6ga35WBnH51Q19QAy51yy9
Categoria/Category: Notícias
Tags: zombie cookbook
Notícia mais recente: « Edu Falaschi: “Eldorado” esta nas plataformas digitais
Notícia mais antiga: Roupa Nova: Banda é atração principal no aniversário de Mogi das Cruzez »